quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ACIDENTE GRAVE ENTRE SÃO LOURENÇO E CARMO DE MINAS




Um acidente envolvendo um Gol e uma moto CG Titan deixou o motociclísta em estado grave na altura da Palmela nesta quinta feira 3/11. Apesar dos radares colocados no local, os acidentes continuam acontecendo. Dessa vez um motociclista saiu de uma estrada vicinal ao lado do Éricas bar, não olhou à sua esquerda e foi colhido em cheio pelo Gol que ia em direção a Carmo de Minas. O Choque foi tão violento que a moto foi arremessada a 30 metros de distância e seu condutor teve politraumatismos, principalmente na perna esquerda que ficou completamente dilacerada. O Corpo de bombeiros chegou em poucos minutos e levou o motociclista ao hospital de São Lourenço. O motorísta do Gol ficou no local a espera da perícia, para as providências necessárias.

A moto foi atirada a 30 metros do carro


O Gol ficou completamente destruido

4 comentários:

Anônimo disse...

Belo serviço do Corpo de Bombeiros!Profissionais nem sempre valorizados pela sociedade.

Jornal Polêmica disse...

Nós concordamos em gênero,numero e grau com você. Temos que conscientizar algumas pessoas que ao passar trote para os bombeiros, podem estar evitando o salvamento de algum acidentado.

Anônimo disse...

concordo com jornal , muitas vezes passaram trote para os bombeiros dizendo que na minha casa tinha pessoa passando mal, e era mentira, suspeitamos de uma má vizinha que fazia isso.

Anônimo disse...

O Corpo de Bombeiros de São Lourenço é muito qualificado e os homens que lá trabalham seguem a risca seu juramento!!! Que Deus abençõe a todos.

Postar um comentário

 
Design by Rogério Brasil | 2010 Seu site sem enrrolação! - Contato | opopular.net@hotmail.com.br