segunda-feira, 30 de julho de 2012

Caminhoneiro morre atropelado após acidente na Palmela em São Lourenço


                                     O corpo do caminhoneiro ficou ao lado da estrada

Um motorísta de caminhão morreu atropelado por um ônibus na estrada que liga São Lourenço a Carmo de Minas, próximo ao bairro Palmela, na tarde dessa segunda feira (30)
Segundo testemunhas, o caminhoneiro atropelou um motoqueiro com gravidade, após invadir a pista de contramão e colidir de frente com a moto. Após o acidente, o motorísta do caminhão, conhecido por "Tião Carçudo" morador do bairro N.Sra de Lourdes em São Lourenço, abandonou o caminhão e se atirou debaixo de um ônibus da viação Gardênia, que fazia a linha São Lourenço - Don Viçoso. O caminhoneiro teve morte imediata. Já o motociclista, corre o risco de perder a perna.


A moto ficou destruida

Vale à pena lembrar que o caminhoneiro, já havia batido o caminhão no sábado, após perder o freio em uma ladeira no bairro onde morava. O caminhão foi apreendido, mas acabou sendo liberado mesmo estando sem com a frente completamente empenada e sem freio.

O caminhão não tinha condições de trafegar

Tião "Carçudo" segundo testemunhas, era homem trabalhador e já havia comentado com amigos que tinha vontade de se matar, já que andava muito azarado.

O ônibus que atropelou o caminhoneiro

7 comentários:

DJ Peroba disse...

tem pessoas que andam muito pertubadas e com falta de esperança no coração e acabam tomando uma atitude extrema consigo mesma.
Azar ou sorte é questão de momento e temos que con viver com as situações que Deus coloca em nosso caminho. São provações Divinas !!!

Anônimo disse...

que deus de um bom lugar para ele , e abençoe a familia dele
quando pessoas fican pertubadas e falta de deus no coraçao

SANDRA REGINA PAIVA disse...

FAÇO MINHAS, AS PALAVRAS DO PEROBA.É A REALIDADE.UM ABRAÇO A NIRCINHA E CARLINHOS.ESPOSA E FILHO

Anônimo disse...

Que ele descanse em paz.

monik disse...

espero em Deus que tiao carçudo encontre paz espiritual...

alex sandro sara nossa terrra disse...

tem muita gente q só pensa em dinheiro mas não olha para DES por risto agente tem qeu procurar deus na vida da gente

Anônimo disse...

Uma místura de falta de fiscalização por parte das autoridades que cuidam do trânsito na nossa cidade,pois é notório que esse caminhão não deveria estar rodando.
É comum também nos deparamos com diversas situações como pessoas falando ao celular, carro estacionado na contra-mão sem contar que a alta velocidade está imperando em nossa cidade sem que haja ações para coíbir isso tudo,mistura certa para acidentes fatais.
Mais um pai de família que estara ausente. Que Deus de conforto aos familiares.

Postar um comentário

 
Design by Rogério Brasil | 2010 Seu site sem enrrolação! - Contato | opopular.net@hotmail.com.br