quarta-feira, 17 de abril de 2013

Caminhão atropela e mata ciclista



Em 16/04/13 por volta das 10h00min, a Polícia Militar foi solicitada na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, Bairro Distrito Industrial, onde segundo solicitações havia ocorrido um acidente de trânsito.
Em contato com condutor do veiculo caminhão, S. C. V. B. R., 42 anos, este narrou que conduzia o caminhão M.B./M.BENZ L 1313, cor Azul, e ao passar pelo trevo, cruzando a Avenida presidente Tancredo de Almeida Neves para acessar a avenida Tiradentes no sentido a empresa Helibras, deparou com a condutora Érica Cristina Borges Campos Gonçalves, 32 anos, transitando de bicicleta modelo caiçara cor vinho, pela avenida presidente Tancredo de Almeida Neves. Segundo condutor do caminhão o mesmo desviou da ciclista, porem ouviu um barulho na parte traseira do caminhão.
O condutor parou o veiculo e viu o corpo da vítima já sem vida. Condutor permaneceu no local aguardando as chegada da PM. Compareceu no local também uma equipe do Bombeiro que realizou serviços de praxe. O serviço da perícia foi acionado, comparecendo no local e realizando trabalhos, liberando o corpo, que foi removido pela funerária bom pastor para o IML local.

A bicicleta não aparentava danos, sendo entrega aos familiares da vítima. O veiíulo caminhão foi apreendido e removido pelo auto guincho do Alemão par pátio da delegacia, foram lavradas autuações de trânsito já que o veículo não possuía vários equipamentos obrigatórios, as setas dianteiras não funcionavam, alem das lanternas laterais de ambos os lados estarem quebradas. Condutor do caminhão recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia local. Foi registrado o BO

0 comentários:

Postar um comentário