segunda-feira, 15 de abril de 2013

Família do seu Joaquim da Droga Suzie em Carmo de Minas é despejada

A criança se agarra ao berço enquanto os carregadores acham graça

O Filho do famoso Joaquim da Droga Suzie de Carmo de Minas, foi despejado de sua casa juntamente com a mulher e seus três filhos pequenos.
De a cordo com Alexandro Lira Pacheco, 42 anos, seu pai o popular seu Joaquim da farmácia, foi interditado pela atual mulher com quem mora, por estar com Alzheimer e com isso perdeu o direito de uso dos imóveis, que passaram a ser administrados pela atual companheira, que com isso mandou despejar o filho de Joaquim, bem com sua mulher Luciana e os filhos do casal, que passaram a viver da caridade e amparo de amigos.
A criança estava dormindo na antiga farmácia

Atualmente a família morava nas dependências da antiga Droga Suzie, de onde foram despejados  nesta data de 15 de abril.
A Droga Suzie fechou as portas e sua história
O despejo sendo executado
Uma cena marcou nossa reportagem. O menino de 3 anos se agarrou ao berço do irmão de 1 ano, quando os carregadores retiravam os móveis do local a mando da Justiça. E mais chocante ainda é que enquanto a família era despejada e Luciana chorava, os homens riam juntamente com os responsáveis pelo despejo, uma cena de dar pena e ao mesmo tempo dor, ao sentir a crueldade imposta às crianças e sua mãe, pela justiça de Carmo de Minas. Vale à pena lembrar que o filho despejado é herdeiro legítimo de Joaquim Pacheco.
Luciana chora de desespero








As matérias postadas são de responsabilidade de seus autores

20 comentários:

Anônimo disse...

ISTO É MUITO TRISTE,ESSA DONA Q FEZ ISTO É UMA INGRATA SEM CORAÇÃO

Unknown disse...

Da revolta ver isso ne? onde é necessario fazer justiça nao se faz, tanta gente de colarinho branco roubando, traficando, e o pior fazendo a gente eleitor de palhaço ninguem faz nada, nao tem homens na justiça pra se fazer valr nosso direito, e uma familia que tem direito a herança ou bens nao pode ter o direito resguardado.

Anônimo disse...

O ser humano de torna cada vez mais frio ...

Anônimo disse...

Vale à pena lembrar .... só há herdeiro quando há falecimento.... como o famoso Sr Joaquim da Farmácia está vivo ..... ele pode utilizar de seus bens da forma que achar melhor .... Se teve ordem judicial para o despejo .... A permanência de tais pessoas no imóvel deveria ser irregular ....

Jornal Polêmica disse...

Segundo o filho de seu Joaquim, o pai não goza de suas faculdades mentais plenas. E segundo ainda o filho, o pai foi interditado judicialmente. Então ele não pode utilizar de seus bens da forma que melhor achar. Certo?
Gostaria que as pessoas que vierem a postar algum comentário, que o faça às claras, colocando seu nome.
Grato.

Sônia disse...

As pessoas só tem valor quando esta com saúde no caso do Sr Joaquim que sempre foi uma pessoa respeitada, e que sempre ajudou seu filho, nora, e netos, diferente se sua esposa que nunca faz nada pra agrada ninguem, a Vida é assim msm cinto mt Luciana... mais sempre lembra de uma coisa a justiça de Deus tarda mais nunca falha força amiga vai da td certo na vida de vcs... conte sempre cmg pro que precisar... Sônia

Sônia disse...

As pessoas só tem valor quando esta com saúde no caso do Sr Joaquim que sempre foi uma pessoa respeitada, e que sempre ajudou seu filho, nora, e netos, diferente se sua esposa que nunca faz nada pra agrada ninguem, a Vida é assim msm cinto mt Luciana... mais sempre lembra de uma coisa a justiça de Deus tarda mais nunca falha força amiga vai da td certo na vida de vcs... conte sempre cmg pro que precisar... Sônia

victora disse...

vale ressaltar aqui, que os responssaveis por esse ato morbidamente doentio sao, sua atual mulher maria do carmo de souza,mais conhecida como carmem, e seus tres filhos, alessandra beatriz souza pacheco, mais conhecida como bia, (que por sua vez é formada em advocacia),igor fabiano souza pacheco,conhecido como igor, e joaquim souza pacheco, conhecido como kim, juntamente com lecy, atualmente casada com igor, e acreditop eu,ser a grande causadora de boa parte de todos os problemas da familia, ja que nem da familia ela é. falo por conhecimento proprio ja que eu, alvaro pacheco de andrade,neto de joaquim pacheco,conheço e vivo de perto esses problemas e muitos outros causados sempre pela mulher filhos e nora. fica aqui meu relato,atenciosamente alvaro pacheco de andrade.

Daiana Martins disse...

::::: QUE PATIFARIA É ESSA????

:: ESSA INTERDIÇÃO É UM ABSURDO, ELE TRABALHOU A VIDA TODA, AJUDOU MUITA GENTE NESSA CIDADE E AGORA TEM COMO RESPOSTA ISSO... A PESSOA FICA DOENTE E NÃO SERVE PRA MAIS NADA HEHEHE QUE COISA NÉ::::: :(

VENDER E DIVIDIR COM OS FILHOS SERIA O MÍNIMO A FAZER NESSE CASO E BANCAR TODO TRATAMENTO DELE:::>>> NÃO SE TIRA UMA FAMÍLIA DE UMA CASA E OS COLOCA NA RUA, MUITO MENOS HERDEIROS LEGÍTIMOS::::


UM BANDO DE LIXO, ESSA CORJA QUE FAZ UMA COISA DESSA COM UM HOMEM DESSE:::: QUE DEUS TOME AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS COM UM BANDO DE DESALMADOS INCLUINDO O ( TAL JUIZ DA CIDADE DE CARMO DE MINAS, HOMEM DE POUCA FÉ E DE CORAÇÃO DE PEDRA) !!!!!!!

PS: MESMO ELE NÃO GOZANDO DAS FACULDADES MENTAIS DEVERIAM TER O MÍNIMO DE RESPEITO PELO SER HUMANO QUE ELE É E FOI AO LONGO DA VIDA::: CRIOU OS FILHOS E OS FEZ HOMENS DE BEM:::AGORA RECEBE ISSO DE RESPOSTA!

Anônimo disse...

Se todo mundo trabalha para se sustentar, por que eles não trabalham ? São portadores de necessidades especiais? Inválidos? Não ! Eles não são... Mas é muito melhor viver às custas de um pai que " ... não goza de suas faculdades mentais plenas..." do que trabalhar não acham ?
Aprendam... Há uma grande diferença entre pessoas que passam por dificuldades e que por motivo de força maior, não podem fazer nada a respeito, e pessoas acomodadas, que não " caçam" serviço porque não querem... Simplesmente por que é bem mais fácil, forjar um escândalo desse e esperar que os outros tenham pena...

Anônimo disse...

Ter compaixão é a virtude de compartilhar o sofrimento do outro. Não significa aprovar suas razões, sejam elas boas ou más. Ter compaixão é não ter indiferença frente ao sofrimento do outro e onde não há compaixão, os crimes, as injustiças multiplicam-se.

Anônimo disse...

Mas, cade o dito Alexandro no momento da ''DESAPROPRIAÇÃO''..., como pode deixar sua esposa e seus filhos sozinhos nesse momento? Quanta exposição, onde está o Conselho Tutelar para proteger esses menores, olha o tanto de vidro no local, isto é um imóvel comercial pelo que parece nas fotos... Porque eles vivem de caridade, não trabalham? Os pais é que são responsáveis pelo sustento de seus filhos e não os avós...

Jornal Polêmica disse...

Não publicaremos mais nenhum comentário anônimo. Quem quiser postar alguma matéria terá que colocar o nome e se responsabilizar pelo que escreveu. Grato.

Anônimo disse...

Hoje, quem conhece o Sr. Joaquim de perto, como eu, sabe que ele está sendo muito bem cuidado por sua mulher à 35 anos, a Dona Carmem, e seus três filhos, Igor, Joaquim e Bia, que tomaram todas as provedências para o bem estar dele.
Vale a pena lembrar que todos os outros bens que o Sr. Joaquim possuia, ele mesmo abriu mão, para resolver problemas pessoais ( que não foram poucos) de seu filho Alexando e outros. Que se diz injustiçado...
E Hoje, quando ele mais precisa do apoio da família, estão pensando apenas nos bens materiais que ainda restaram, que são por direito de sua esposa que esteve ao seu lado a vida toda, e está até hoje. Ao contrario do tal injustiçado que deveria estar trabalhando para ajudar a cuidar de seu pai, assim como o Sr. Joaquim fez por ele a vida toda.
( Se ter compaixão, é passar a mão na cabeça de quem nunca trabalhou e acha que está a cima da lei, Fiquem à vontade, os presídios estão lotados de pessoas a esperando por sua visita !!! ) Ass: Marcos Paulo

JOSE CARLOS disse...

Fazendo um analise de como a situação chegou a este ponto.
Sr Sandro nunca trabalhou na vida, sempre viveu nas custas de seu pai, ai para piorar arrumou uma mulher que e esta tambem fez a mesma coisa viveu nas custas de Sr. Joaquim ( este sim homem trabalhador que sempre fez tudo para seu filho), e para complicar mais um pouco o Sr.Sandro, sem pensar nas consequencias e no futuro arrumou filhos (estes sim inocentes), para seu pai cuidar deles tambem. Bem este é o Sandrinho da farmacia como é conhecido. Bem Sr. Sandro, chegou a hora de virar homen de verdade, vai caçar um emprego para cuidar da sua familia. E para dona Carmem tomar esta atitude, alguma coisa ele deve ter feito.

Anônimo disse...

EU APENAS TENHO QUE AGRADECER TODA AJUDA E CARINHO COM MEUS FILHOS,E PRA UNS QUE AINDA NÃO CONSEGUEM VER QUEM SÃO ESSA CORJA ,MARIA DO CARMO DE SOUZA,IGOR FABIANO DE SOUZA,JOAQUIM DE SOUZA E ALESSANDRA BEATRIZ DE SOUZA...INFELIZMENTE APARENCIA QUE CONTA,TENHO GRATIDÃO PELO QUE MEU PAI NOS PROPORCIONARAM...A TODOS NOIS SEM RESTRIÇÃO...MAIS SIMPLISMENTE A AMBIÇÃO E APARENCIA FAZEM QUE PESSOAS DE FORA TIREM CONCLUSÕES PRECIPITADAS SEM ALMENOS SABER OQ FALAM...TUDO QUE MEU PAI CONSTRUIL EM VIDA ESTA NA MÃO DESSES QUE SE DIZEM CUIDADORES DE MEIU PAI,MAIS COM CERTEZA A VERDADE IRÁ APARECER E MUITO RAPIDO ,POIS AS APARENCIAS ENGANAM ,AI PRA QUEM NÃO SABE E AINDA FALA BEM DESSE POVINHO SUJO,DESDE O DIA 5/1/2013 EU NÃO TENHO NENHUM, CONTATO COM MEU PAI E PRA EXCLARECER A 6 ANOS PERDI A VISTA POR AGRESSÃO FISICA COMETIDA PELOS FILHOS...IGOR FABIANO DE SOUZA E JOAQUIM DE SOUZA O MOTIVO PRA QUM INSISTE EM PASSAE A MÃO NA CABEÇA DE BANDIDO É SIMPLES TBM,FRAUDE ,ROUBO QUE RESULTOU NA FALENCIA DA FARMACIA DE MEU PAI...MAIS ENFIM DEUS É JUSTO E EXISTE A LEI DA SEMEADURA...ESPEREM O PROCIMO EPISODIO DESSA HISTORIA RIDICULA QUE O MERETISSIMO JUIZ DESSA COMARCA CONSEDEU SEM ALMENOS TER OUVIDO O OUTRO LADO DA HISTORIA,EU ALEXSANDRO LIRA PACHECO PEÇO AO SENHOR JUIZ UMA VISÃO IMPARCIAL ENTÃO...COLOQUE ESSA VERGONHA DE DECISÃO QUE VOSSA EXELENCIA TOMOU EM UM JULGAMENTO PUPLICO SE É QUE TEM COMO ,POIS SE O SR NÃO TEM IDEIA DOS FATOPS ASSIM P0ODERÁ TER A CERTEZA DA OPNIÃO DE TODOS QUE CONHECEM ESSA CORJA QUE O SR PROPRIO DEFENDEU E CAUSOU TODA ESSA VERGONHA PRA CARMO DE MINAS...DINOVO ...ASS---- ALESANDRO LIRA PACHECO

Anônimo disse...

EU ALEXSANDRO LIRA PACHECO AINDA DIGO MAIS ...SE ALGUEM QUE SE DIZ TER CUIDADOS COM ALGUEM QUS DESDE O FATO DE MINHA PERDA DE VISÃO PELA AGRESSÃO SOFRIDA POR ANBOS FILHOS DA MESMA [MARIA DO CARMO DE SOUZA]QUE SÃO INFELISMENTE FILHOS DE MEU PAI ...IGOR FABIANO DE SOUZA E JOAQUIM DE SOUZA AGRESORES JÁ QUALIFICADOS PELA JUSTIÇA COMO AUTORES DO FATO DE MINHA CEGUEIRA,INDAGO E3 PERGUNTO A TODOS OS QUE POR VENTURA NÃO SAIBAM COM QUEM ESTÃO A CONVIVER EM SEU DIA A DIA...DIGO E AFIRMO DEPOIS DESSA VBERGONHOZA DECISÃO JUDICIAL QUE SEQUER OUVIU O OUTRO LADO...DIGO A CENA QUE VCS TODOS VIRAM AI SOBRE O DESPEJO DE MEUS FILHOS ...COMO PODE ALGUEM TER CORAÇÃO PRA TANTO ...SÓ UMA PERGUNTA FICA A TODOS VCS DE CARMO DE MINAS E REGIÃO...COMO ALGUMAS PESSOAS PODEM FAZER ISSO COM NETOS AMADOS DO SR JOAQUIM PACHECO,MEU PAI...A PERGUNTA É ESSES MESMOS ALTORES QUE FIZERAM ISSO TEM MESMO CONDIÇOES DE CUIDAR DE SEUS NETOS E FILHOS E QUALQUER PARENTE QUE FOR SENDO COMERCIANTES NUMA FARMACIA QUE NA MÃO DE MEU PAI ERA DEGNA DE RESPEITO MAIS AGORA KKKKKKKKKKKK VIROU COMERCIO ,UM AÇOUGUE A MEU VER...DROGARIA CENTRAL UMA VERGONHA PRA CARMO DE MINAS ...UMA FRAUDE A SER DESVENDADAE NÃO DEMORARÁ...ASS---ALEXSANDRO LIRA PACHECO FILHO DO SR JOAQUIM PQACHECO E QUE DESDE O DIA 5/1/2013 NÃO TEM ACESSO NENHUM A MEU PAI....SÓ PRA CONSTAR AOS DESINFORMADOS DE PLANTÃO BJ A TODOS

Jornal Polêmica disse...

Existem muitos comentários que deveriam ser publicados, mas infelizmente os autores não se identificam e por isso, nós não podemos torna-los públicos. se você quer participar e dar seu depoimento sobre este assunto, diga seu nome e a cidade de onde está falando. Seu depoimento será publicado então. Muito grato.

Anônimo disse...

EU ALEXSANDRO LIRA PACHECO QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE ESSA USURPADORA QUE SE DIZ MULHER DE MEU PAI , [MARIA DO CARMO DE SOUZA,VULGO CARMEM,ANDA JUNTAMENTE COM SEUS FILHOS...IGOR DE SOUZA ,JOAQUIM DE SOUZA E ALESSANDRA BEATRIZ DE SOUZA ...ANDAM A DIVULGAR A TODOS LEIGOS NA QUESTÃO QUE ELA E SEUS FILHOS PAGAM MEU ALUGUEL E ESTÃO BANACANDO MINHAS DISPEZAS E DE MINHA FAMILIA...AI ISSO VAI SER PROVADO PRA TODOS QUE AINDA ACREDITAM NESSA CORJA AI NA MELHOR OPORTUNIDADE COM RECIBOS E TUDO QUE FOR DITO QUE CONSTE QUALQUER TIPO DE AJUDA,MUITO PELO CONTRARIO ELES ESTÃO AINDA SOMENTE SUGANDO MEU PAI QUE AINDA ESTOU IMPOCIBILITADO DE VER DESDE O DIA 5 DE JANEIRO 2013...SÓ PRA COSTAR,VC QUE LE ISSO TUDO QUE FOI FEITO POR ESSA CORJA AI AINDA TEM CORAgem de colocar sua saude nas mãos desses que estão na frente de um negocio serio como uma farmacia que cuida da saude da população depois de verem oq fizeram e estão fazendo com meu pai...fala serio devem ser piores que essa corja msm....fica a dica drogaria central é um negocio,não se preocupAM COM OS CLIENTES COM TODA CERTEZA ,JÁ QUE COM A PROPRIA FAMILIA É ESSE DESCAZO,AI MEU PAI TÁ PRESO EM CASA ,SO SAEM COM ELE PRA FAZER MEDIA,TÁ MESMO PRECISANDO DE AJUDA...EU MESMO PROCUREI MINISTERIO PUPLICO ,ASSISTENTE SOCIAL E AINDA NADA FOI FEITO A RESPEITO DISSO...UMA FAMILIA QUE DIZ ESTAR CUIDANDO DE UMA PESSOA DOENTE HOJE E QUE ABANDONOU ELE PROPRIO A 6 ANOS QUANDOIGOR E JOAQUIM TBM AUTORES DESSA VERGONHA TODA ME CEGARAM POR ESTAREM FRALDANDO FINANCEIRAMENTE MEU PAI...AI ESSA CORJA SO ENGANA CEGOS MESMO...QUEM ENTRA NA DROGARIA CENTRAL É MAIS CEGO QUE EU PROPRIO...FICA OUTRA DIGA ...ASS ALEXSANDRO LIRA PACHECO...O PROPRIO

Marcelo Sousa disse...

Ao ler a matéria postada no jornal, fiquei muito triste ao saber o que está acontecendo com esta nobre família. Por diversas vezes, presenciei o digno “Joaquim da Farmácia”, ajudar, salvar, a muitos que estavam enfermos, em situações difíceis, sendo ricos ou pobres, sem a mínima condição de pagamento, nunca fez questão. Lembro-me como se fosse hoje a atenção e o carinho que teve com minha família e principalmente com meu querido e amado Pai. Espero que tão logo esta situação possa ser resolvida e ninguém sofra mais do que já estão sofrendo. As famílias de hoje estão se esquecendo dos princípios Cristãos, está faltando DEUS no coração das pessoas, temos que praticar os ensinamentos deixados por aquele que morreu para nos salvar.

Salmo 133
A excelência do amor fraternal

Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!
É como o óleo precioso sobre a cabeça que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desde á orla das suas vestes.
como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião. Porque ali o senhor ordena a benção e a vida para sempre.

Rogo ao Grande Arquiteto do Universo, que é DEUS que abençoe, guie e ilumine toda está família, que ajudou muitas famílias e agora tão necessitada de nossa ajuda.

Postar um comentário