quarta-feira, 17 de abril de 2013

Homem é preso com produtos sem notas fiscais




No dia 16 de abril de 2013, a Polícia Militar Rodoviária de São Lourenço realizando operação policial na Rodovia MG 158, em Passa Quatro, abordou o veículo Fiat/Pálio, cor cinza, placas de Lorena/SP, e ao solicitar do condutor os documentos de porte obrigatório, os policiais perceberam que o mesmo ficou nervoso perante a abordagem.
Diante da suspeita apresentada, foi realizada busca pessoal no condutor e vistoria veicular, sendo encontrado no porta malas do veículo os seguintes acessórios/equipamentos para celulares: 446 baterias; 293 carregadores; 477 LCD para celular; 368 touch; 879 capas; 690 películas; 30 capas para tablet; 140 fones de ouvido; 66 cabos USB; 38 adaptadores de USB; 51 adesivos e 400 cabos flex, todos sem notas fiscais.
Indagado sobre a procedência dos materiais, o condutor relatou que é consultor de vendas e que os materiais pertencem a uma empresa situada na cidade de Lorena. Diante do exposto e de acordo com o artigo 334 do Código Penal, o autor foi preso em flagrante delito e após serem lidos seus direitos constitucionais, foi encaminhado com sua integridade física e psíquica ilesa a Delegacia de Policia Civil de Passa Quatro, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

0 comentários:

Postar um comentário