sexta-feira, 12 de abril de 2013

Jovem de São Lourenço sofre acidente por causa de asfalto irregular

O rapaz teve que sair pela janela do carro

Um jovem de São Lourenço, sofreu na manhã desta sexta feira um acidente entre São Lourenço e Caxambu, que poderia ter sido fatal. O jovem trafegava sentido a Caxambu, quando em uma curva com o famoso "tapa buraco" recém colocado, veio a perder o controle do veículo e após capotar várias vezes acabou caindo em um barranco com as rodas para baixo, o que pode ter lhe salvado a vida, já que o carro caiu em uma grande poça d'água e se tivesse ficado de cabeça para baixo, o jovem condutor poderia ter morrido afogado.
Adicionar legenda

Vale à pena lembrar que no local havia um recapeamento novo, e a estrada estava coberta com pedriscos, o que provavelmente provocou a derrapagem e consequente capotamento do veículo.
Agora fica aqui a pergunta: Para onde vai o dinheiro arrecadado com IPVA, DPVAT, taxa de licenciamento e taxa de emissão de CRLV? Além disso, ainda existe a gorda quantia arrecadada com as multas impostas aos condutores e seus veículos.
Parece não haver interesse de nossos governantes em fazer um asfalto de qualidade, já que o que colocam em nossas estradas deve ser o lixo asfáltico que sobra da petrolífera Venezuela.
Até quando vamos conviver com tantos deveres e nenhum direito adquirido? Até quando vamos andar em estradas esburacadas, colocando em risco nossa vida e de nossa família? Até quando...

0 comentários:

Postar um comentário