quarta-feira, 24 de abril de 2013

Morre no hospital de São Lourenço, o músico Pelé.

Pelé sempre contagiou a todos com sua música

Morreu nesta quarta feira, vítima de trauma crânio encefálico, o grande músico de São Lourenço Alexandre Faria, o popular Pelé.
Pelé vinha lutando contra a morte há duas semanas e acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e faleceu no hospital de São Lourenço.
Pelé caiu na escada de sua casa, no domingo (14) quando chegava após um show em uma pizzaria da cidade, e bateu a cabeça com violência em uma quina. A queda ocorreu por volta de 2h da manhã e só foi encontrado por sua esposa por volta das 5h, nesse período em que ficou desacordado  e sangrando, o quadro se agravou e Pelé já chegou ao hospital com um quadro grave de trauma crânio encefálico. Ele foi operado por um neuro cirurgião e manteve-se estável até esta quarta feira, quando não resistiu mais.
Pelá deixa a esposa Jordana e o filho Lucas de apenas um mês de vida. O corpo será velado na casa de seu pai Vitinho, na av. Simeão Dutra no bairro N. Sra. de Lourdes.

""


Com certeza Pelé irá se reunir com seu padrinho Felizardo, com Guará, Emílio Santiago e outros que partiram, para uma grande sinfonia no céu. Uma música suave e serena, acompanhada por querubins e suas harpas encantadoras.

3 comentários:

Anônimo disse...

em qual edição eu encontro a nota sobre a morte do cantor guara

Jornal Polêmica disse...

Desculpe, mas o Guará morreu quando ainda não havia o jornal on line. Temos a matéria sim, mas em jornal impresso.

Mi Oino disse...

Mas vocês sabem em que ano, mais ou menos, Guará morreu? Causa da morte? Agradeço. Abs.

Postar um comentário