terça-feira, 23 de abril de 2013

Moto roubada é encontrada



Na manhã dessa segunda-feira, a Polícia Militar compareceu na Av. Dom Pedro II, Centro, onde registrou uma ocorrência de furto de veículo.
O solicitante de 22 anos, vendedor, relatou que estava de posse de uma moto Honda/CB 300R, cor vermelha, placa OLY-1718-São Lourenço/MG, a qual havia pegado emprestado de um cidadão de 36 anos comerciante.
O solicitante informou que na data de 21/04/2013, deixou a referida motocicleta estacionada no interior de um posto de combustíveis que é próximo a sua residência e pela manhã notou que o veículo havia sido furtado.
Durante a ocorrência a PM verificou as imagens das câmeras de segurança do posto, e observou que por volta das 02:00 horas, 03 cidadãos desconhecidos chegaram no local e dois deles retiram a motocicleta de onde estava e a conduziram para de trás de um caminhão, onde quebraram o farol e acessaram os fios do chicote interno e em seguida fugiram empurrando-a pela Av. Getúlio Vargas.

Durante a tarde, a PM recebeu solicitação do proprietário da moto o qual informou que um ex-funcionário dele havia localizado o veículo próximo a estrada do Bairro Aterrado e a removeu para o seu estabelecimento comercial.
O serviço de guincho foi acionado e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado para as providências futuras.

0 comentários:

Postar um comentário