quinta-feira, 11 de abril de 2013

Quadrilha fortemente armada invade Passa Quatro e estoura caixas eletrônicos.

Foto ilustrativa

Uma quadrilha fortemente armada com metralhadoras, granadas e fuzis, invadiram a cidade Passa Quatro na madrugada desta quinta feira e após explodir dois caixas eletrônicos de dois bancos da cidade( Itau e Banco do Brasil), dispararam contra o quartel da polícia Militar que revidou e um policial que ao ouvir o barulho foi ver o que acontecia, acabou ferido na perna por um disparo, ele foi levado para o hospital de São Lourenço, onde foi medicado e logo após liberado.
Segundo informações eram aproximadamente 20 homens com armas poderosas, com carros potentes e conseguiram fugir após a ação criminosa com destino a São Paulo. A polícia fez um grande cerco mas até o momento ninguém foi capturado. As polícias militar e civil continuam as buscas em toda a região. A polícia de São Paulo foi alertada e participa do cerco aos marginais.Um carro utilizado na fuga foi encontrado abandonado na divisa com estado de São Paulo e dentro dele foi encontrado um pedaço de caixa eletrônico.
A população de Passa Quatro está assustada com o ataque dos marginais, já que a pequena cidade nunca havia passado por nenhuma situação assim.

0 comentários:

Postar um comentário