sexta-feira, 24 de maio de 2013

Acidente com ônibus deixa 12 pessoas feridas na BR-354 em Pouso Alto, no sul de Minas



Doze pessoas ficaram feridas em um acidente com um ônibus na tarde desta sexta-feira (24) na BR-354, em Pouso Alto (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus jogou o veículo contra um barranco para evitar bater em um carro que seguia no sentido contrário e teria invadido a contramão.
Os 12 feridos foram levados para o Hospital de São Lourenço (MG), três deles em estado grave. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus seguia de Cruzeiro (SP) para Três Corações (MG) com 18 passageiros e três funcionários da empresa.
Por volta de 19h, apenas duas pessoas continuavam sendo atendidas na Santa Casa de São Lourenço. Segundo o hospital, elas não correm risco de morte. Os demais feridos foram liberados.
Motorista precisou jogar ônibus em barranco para desviar de carro. (Foto: Blog São Lourenço News/Jodil Duarte)Motorista precisou jogar ônibus em barranco para desviar de carro. (Foto:Jodil Duarte)
Vítimas precisaram ser resgatadas pela janela do ônibus. (Foto: Blog São Lourenço News/Jodil Duarte)Vítimas precisaram ser resgatadas pela janela do ônibus. (Foto: Jodil Duarte)

0 comentários:

Postar um comentário