sexta-feira, 10 de maio de 2013

São Lourenço - Alto da Federal terá nova rede de abastecimento de água




O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) está construindo uma nova rede de distribuição de água para melhorar o abastecimento nos bairros Jardim das Acácias, Bela Vista, Serra Azul e parte alta do Nossa Senhora de Fátima. Alguns ramais e antigos canos de ferro também estão sendo trocados por tubos de PVC. O novo encanamento, além de melhorar a quantidade e a qualidade da água distribuída, evita os vazamentos e as suas conseqüências, como desperdício de água tratada, falta de água nas casas e transtornos no trânsito.

A obra, que tem previsão de duração de mais ou menos 40 dias, teve início no reservatório, na rua Prefeito Alvarim Garcia Machado e passará pelas ruas Presidente Kennedy e Julieta Oliveira Junqueira. A nova rede terá 700 metros de extensão.

Outros serviços – concluído, na quarta-feira (8), o trabalho de substituição das manilhas sob a ponte da rua Vicente Guerra, na Palmela; substituição da rede de abastecimento de água do presídio; início das obras de canalização das águas pluviais da rua Santo Elói.

0 comentários:

Postar um comentário