segunda-feira, 20 de maio de 2013

Homem é preso com drogas no Capinzal



Na madrugada desse domingo, a Polícia Militar, durante patrulhamento pela estrada do Bairro Capinzal, Zona Rural, registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.
Os militares depararam com um cidadão de 27 anos, desocupado, conduzindo uma motocicleta Honda/CG Titan, placa HBT 3412 - São Lourenço/MG, cor prata, que ao avistar a viatura policial, tentou empreender fuga sendo impedido pelos policiais.
Como não conseguiu fugir do local com a motocicleta, o autor abandonou o veículo e saiu correndo adentrando em uma mata próxima do local.
Outras viaturas do turno foram acionadas logrando êxito em localiza-lo. Durante a varredura pela mata foi encontrado um invólucro contendo 06 papelotes de cocaína e durante busca pessoal no autor foi encontrada a quantia de R$ 387,00 em dinheiro.
O autor, que possuía diversas diversas denúncias de estar praticando o tráfico de drogas, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde o flagrante foi ratificado pelo Delegado de Plantão.
A moto foi removida ao pátio credenciado.

0 comentários:

Postar um comentário