sábado, 25 de maio de 2013

Mulher comete auto imolação

A auto imolação é usada por fanáticos religiosos


Em 21/10, às 10:41 horas, na cidade de Pouso Alegre/MG, a PM foi acionada a comparecer na Estrada Vicinal do Bairro Aeroporto, onde em contato com o Corpo de Bombeiros, o mesmo relatou que havia recebido uma ligação via 193, dando conta de que no local uma mulher estaria pegando fogo e que de imediato direcionaram-se ao logradouro onde se deparam com a vitima sem os sinais vitais, e que se encontrava nas proximidades a testemunha D.S.F., 32 anos, a qual relatou que ao passar pelo local notou a vitima em chamas, de joelhos com os braços abertos e olhando para cima e que não dispunha de nada para apagar o fogo ligou de imediato para o Corpo de Bombeiros.
A vítima se trata de uma mulher com idade aparente entre 30 e 40 anos, cor branca, estatura baixa e aproximadamente 70 kg; trajava na ocasião saia jeans de cor preta e camiseta de cor lilás, véu branco na cabeça e estava descalça, a mesma apresentava queimaduras na cabeça, tronco e membros superiores, inclusive em parte das vestes, e não portava nenhum documento pessoal ou algo que auxiliasse a sua identificação.
 No local havia várias pessoas mas ninguém reconheceu a vitima e, não foi encontrado nenhum tipo de material combustível, tampouco fósforo ou isqueiro, nas imediações.
Um fato que chamou a atenção, é que a mulher não gritou em nenhum momento e ninguém sabe informar como ela pegou fogo. O véu na cabeça pode indicar um grau extremo de religiosidade onde a mulher foi imolada em ritual. O mistério continua.
 A Polícia Militar registrou o fato e encaminhou à Delegacia de Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário