quinta-feira, 2 de maio de 2013

Multinacional alemã faz mutirão para contratar funcionários no Sul de minas



Uma multinacional alemã que vai se instalar em Pouso Alegre (MG) recrutou trabalhadores em praça pública nesta quarta-feira, feriado de 1º de maio. A DHL, empresa que atua na área de logística, vai selecionar 350 pessoas que vão começar a trabalhar em setembro.
Um banco de empregos foi montado nesta quarta-feira na Praça Senador José Bento para iniciar o processo de seleção de funcionários para a empresa. Ao todo, são oferecidas 120 vagas na área administrativa e 380 vagas na área operacional.

"Vamos começar a operação em setembro e já estamos começando as contratações. Vamos gerar até o final de 2014 mais de 1000 empregos. Vamos começar as contratações de imediato com 350 funcionários", disse o vice-presidente da empresa Levi Souza.
A empresa de logística vai atuar em um centro de distribuição em fase de conclusão às margens da Fernão Dias. A previsão é de que a empresa entre em operação ainda neste semestre. Além do cadastro dos candidatos, representantes da empresa vão falar sobre as vagas disponíveis.



G1 e DHL

0 comentários:

Postar um comentário