sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pai sequestra a filha e pede resgate de R$ 8 mil



Um pai sequestrou a filha de 8 anos em Cana Verde (MG) na manhã desta sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 8h, o homem foi até a porta da escola onde a menina estuda e a levou para um matagal, na zona rural da cidade, onde amarrou a criança.
Em seguida, ele ligou para a mãe da menina exigindo R$ 8 mil e uma moto. Ele ainda ameaçou machucar a criança caso a mãe não entregasse o pedido.  A polícia e o conselho tutelar foram acionados e o pai foi encontrado logo depois andando sozinho na cidade.
Moradores disseram para a polícia onde a menina estaria amarrada. Ela foi encontrada sem ferimentos. O pai, de 26 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Perdões (MG). Ainda segundo a Polícia Militar, ele é usuário de drogas e há um mês saiu da cadeia após cumprir pena por furto.
As drogas parecem estar vencendo a luta entre o bem e o mal, parece já não existir a instituição chamada FAMÍLIA, o ser humano parece ter perdido a noção e o discernimento. É a hora de revertermos essa situação que a cada dia que passa se torna cada vez mais insustentável.
As drogas não podem vencer essa batalha. Denuncie um traficante e ajude a acabar com essa praga que assola a sociedade. Basta ligar 190. Ligue já!!!

0 comentários:

Postar um comentário