segunda-feira, 20 de maio de 2013

Pais morrem e criança de três anos sobrevive a acidente na BR-459


Um casal morreu e uma criança de três anos ficou ferida após um acidente entre um carro e um caminhão na BR-459 próximo a Santa Rita do Sapucaí (MG), neste domingo (19). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão com placas de Camanducaia (MG) seguia de Pouso Alegre (MG) para Itajubá (MG) quando, próximo ao km 126, bateu de frente com um carro que seguia no sentido contrário.
Casal morre e criança de 3 anos fica em estado grave após acidente (Foto: Giácomo Constanti / Vale Independente)Casal morre e criança de 3 anos fica em estado grave após acidente (Foto: Giácomo Constanti / Vale Independente)


De acordo com a PRE, Carlos Henrique Dias, de 30 anos, e a mulher, Adriele de Cássia Galdino, de 26 anos, morreram no local. A criança foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre. Ainda de acordo com a PRE, Iago Henrique estava na cadeirinha de uso obrigatório quando foi socorrido pelos policiais. O pai dele, motorista do carro, não era habilitado.

O caminhoneiro não se feriu e foi liberado. O corpo das vítimas foi levado para o IML de Pouso Alegre. A criança continua internada na UTI em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos. O casal será velado nesta tarde em Pouso Alegre, mas não há informações sobre horário e local de sepultamento.
Criança está internada na UTI em estado grave, em Pouso Alegre. (Foto: Giácomo Constanti / Vale Independente)Criança está internada na UTI em estado grave, em Pouso Alegre. (Foto: Giácomo Constanti / Vale Independente)

0 comentários:

Postar um comentário