terça-feira, 14 de maio de 2013

PM prende suspeito de explosões a caixas eletrônicos




Um homem de 28 anos foi preso na segunda-feira (13) em Pouso Alegre suspeito de integrar  uma quadrilha que praticava explosões a caixas eletrônicos na região.
A prisão ocorreu depois que uma equipe de Policiais Militares do 20° BPM foi até o Bairro Jatobá com o intuito de desarticular uma quadrilha especializada em furto e explosão a caixas eletrônicos, encontrou na casa do homem um colete à prova de balas, uma munição intacta calibre. 38, uma barra de ferro tipo “pé de cabra” e um veiculo que após consulta no sistema, tratava-se de produto furto na cidade  de Santos/ SP. Foram encontrados ainda duas motocicletas e um carro que estavam com o lacre da placa rompido.
O homem ainda forneceu outro endereço à Polícia Militar: uma casa no Bairro São Geraldo que poderia servir de esconderijo. Lá foram encontrados 1 porção de maconha e 3 cápsulas de cocaína.
Ele confirmou a participação em explosão a Caixas Eletrônicos na região e foi levado para  Delegacia de  Pouso Alegre  As armas, o carro e as drogas encontradas também foram apreendidos .

0 comentários:

Postar um comentário