sexta-feira, 31 de maio de 2013

Polícia apreende drogas e faz prisões em São Lourenço


Na tarde dessa quarta-feira, a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, realizaram uma operação conjunta na Viela 1º de maio, Bairro São Lourenço Velho, onde 03 pessoas foram presas e diversos materiais e drogas foram apreendidos.
Contando com um efetivo de 43 policiais, sendo 19 militares e 24 civis, e de posse de Mandados de Busca e Apreensão, os policiais vistoriaram 07 residências, que segundo denúncias, estavam sendo utilizadas para guardar drogas.
A operação obteve o seguinte resultado: 03 pessoas foram presas em flagrante delito por tráfico de drogas; foi apreendida 01 furadeira Black Decker; 01 serra circular; 01 aparelho celular marca motorola; R$ 1.300,00; 01 simulacro de arma de fogo; 02 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 800 gramas; 13 pedras de crack; 31 buchas de maconha e 02 balanças de precisão.
Os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade de polícia judiciária.
 

0 comentários:

Postar um comentário