terça-feira, 4 de junho de 2013

Bebê é abandonado dentro de caixa de papelão em Passos no Sul de Minas


Um bebê recém-nascido foi encontrado na manhã desta terça-feira (4) em uma caixa de papelão em Passos (MG). Segundo a Polícia Militar, a caixa estava na calçada da Rua Sardinha, no Bairro Vila Rica, e foi encontrada por dois moradores que ouviram um barulho e perceberam que a caixa se mexia. O menino estava enrolado em um lençol, ainda com o cordão umbilical e parte da placenta.
A polícia encaminhou o bebê para a Santa Casa de Passos, onde ele permanece internado na UTI neonatal. Segundo o médico responsável pelo atendimento, o bebê teria nascido nesta terça-feira, de parto natural, após nove meses de gestação. De acordo com informações da Santa Casa, ele é saudável, pesa 4,150 kg e mede 50 centímetros.
O bebê teve o cordão umbilical cortado e recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele permanecerá na Santa Casa até intervenção judicial. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a mãe da criança.
Bebê foi encontrado dentro de caixa de papelão em Passos (Foto: Reprodução EPTV)Bebê foi encontrado dentro de caixa de papelão em Passos (Foto: Reprodução G1)


Fonte G1 e PMMG

0 comentários:

Postar um comentário