domingo, 23 de junho de 2013

Casal de São Lourenço morre em acidente de moto


Um casal de São Lourenço sofreu grave acidente de moto próximo ao Armazém Chagas, que acabou por ceifar a vida de Itamar José dos Santos de 24 anos e Maria Giulia Rocha, 19 anos.
A moto dirigida por Itamar colidiu com um ônibus  do Rio de Janeiro, e o casal de namorados acabou falecendo devido a Múltiplas fraturas, ela com esmagamento de tórax e ele com perda de membro inferior.
O corpo de Bombeiros de São Lourenço foi acionado mas já encontrou a garupa Maria Giulia sem vida, Itamar foi socorrido e levado às pressas para o hospital de São Lourenço, juntamente com a perna esquerda que foi decepada para a tentativa de reimplante, mas morreu logo após dar entrada no Hospital de São Lourenço.
O acidente e a morte do casal de namorados causou comoção em São Lourenço. Amigos do casal foram para a porta do hospital em prantos e a cidade está de luto, já que os jovens eram pessoas queridas na cidade.


9 comentários:

Anônimo disse...

Fique sabendo agora da morte do Itamar e da Maria. Estudei com o Itamar, muito amigo e companheiro de bagunça na escola. Sua alegria e a beleza de Maria fara falta pra nós.

Anônimo disse...

MEUS SENTIMENTOS Á TODOS FAMÍLIARES!Q DEUS DE Á ELES UM DESCANÇO ETERNO.

Anônimo disse...

QUE TRAGÉDIA...MEUS SENTIMENTOS ÀS FAMÍLIAS.

Anônimo disse...

É MUITO DURA A PERDA DE UM ENTE QUERIDO....SÓ NOS RESTA AS LEMBRANÇAS BOAS E OS MOMENTOS FELIZES...SEM PALAVRAS PARA TANTA DOR...Só RESTA SAUDADES DE UM QUERIDO PRIMO E DA SORRIDENTE E QUERIDA MARIA.
DANIELLE SANTOS

Anônimo disse...

MEUS SENTIMENTOS. È MUITO TRISTE VER DOIS JOVENS PERDEREM A VIDA ASSIM> QUE DEUS CONFORTE OCORAÇÂO DESSES FAMILIARES.

Elcio disse...

São misteriosos os desígnios de Deus, o que nos consola é a ideia de que estes jovens estão neste momento em um plano espiritual onde não há tristeza e nem dor, onde o coração pode sentir o que há de mais puro e belo, o verdadeiro amor entranhado na leveza da alma.
Que Deus, com seu poder sublime de Pai amoroso e cuidadoso, aja sobre nós familiares, curando nossos corações e dando-nos o conforto necessário para lembrarmos destes jovens com muita saudade e alegria, jamais tristeza.
Elcio Junqueira Vicente - primo de Maria Julia Rocha.

Anônimo disse...

e duro acreditar que pessoas jovens como eles podem ter perdido suas vidas assim que deus conforte suas famílias e que de onde eles estivem estejam feliz ao encontrar com deus e que suas passagem aqui na terra jamais sera esquecidos

Diego Maciel disse...

acidente da moto nao da para emtemd mas tem que deixa nas mao de deus ............

Anônimo disse...

sentiremos sua falta Maria..

Bianca Junqueira, prima da Maria Giulia.

Postar um comentário