quinta-feira, 20 de junho de 2013

Jovem morre esfaqueado em Itanhandu


O jovem Davi Nogueira, 21 anos, morreu ontem em Itanhandu vítima de sete facadas nas costas. O Jovem que estudava na Faculdade São Lourenço no curso de nutrição foi esfaqueado covardemente juntamente com seu pai e seu irmão.
Davi vinha se queixando a amigos que estava sendo ameaçado por pessoas de Itanhandu por ter se envolvido em uma briga no carnaval, e ontem depois do jogo entre Brasil e México, três homens foram para a frente de sua casa e começaram a insultar toda a família, Davi saiu e foi seguido por seu pai e irmão, os homens estavam armados com facas e esfaquearam Davi, seu pai e seu irmão. Davi não resistiu aos ferimentos e morreu, seu pai continua internado na UTI e seu irmão teve alta.

O crime chocou as cidades de Itanhandu e São Lourenço, Cidades em que o jovem morava e estudava. Os amigos estão inconformados, já que segundo eles, Davi era ótimo rapaz, brincalhão e muito amigo.Ele ia se formar este ano como nutricionista. Os agressores fugiram e estão sendo procurados pela polícia.
Segundo testemunhas, essa não foi uma "briga generalizada", o crime foi premeditado, os três assassinos já tinham avisado que iriam até a casa das vítimas para matá-las! A polícia já havia sido avisada por telefone, e NADA FIZERAM! O conflito ocorreu EM FRENTE AO QUARTEL DA POLÍCIA MILITAR. E nada foi feito para evitar o assassinato do jovem. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Onde está a segurança no nosso país?
Onde estão as leis e as autoridades?
Será que existe LEI no nosso país ou existe apenas ARTIGOS ULTRAPASSADOS ?
O que os governos estão esperando para reciclarem nossas LEIS?
MENORES COMETENDO CRIMES BÁRBAROS,QUAL A PUNIÇÃO?
BASTA A IMPUNIDADE BASTA!!!!!
BASTA DE INCENTIVAR A VIOLÊNCIA COMETIDA POR MENORES COM A FALTA DE IMPUNIDADE.
HIPOCRISIA TOTAL DE NOSSAS AUTORIDADES E GOVERNANTES,NÃO QUEREM EM CHEGAR OU A BANDIDAGEM FAVORECE AS .................????????????

Anônimo disse...

Temos que ter leis mais rígidas. Reforma no judiciário urgente!

Lilian carvalho disse...

E AGORA EU PERGUNTO PARA TODOS QUE LERAM ESSA REPORTAGEM.VCS ACHAM QUE VAI ACONTECER O Q COM ESSES MARGINAIS,EU RESPONDO:VÃO SER PRESOS,CUMPRIR PENA E GANHAR PARA ISSO AINDA,SAIR EM ALGUM INDUTO IDIOTA POR BOM COMPORTAMENTO E VÃO FAZER COISA PIOR QUANDO SAIREM.VAI TOMAR,,,,COM ESSE BRASIL VIU,NOSSAS LEIS SÃO LEVIANAS DEMAIS.MEUS SENTIMENTOS À FAMÍLIA DO JOVEM

CEZAR CANDUCHO disse...

Esta é a outra versão do caso. Se quiserem podem publicar !

Link = http://cezarcanduchopt13.blogspot.com.br/2013/06/a-irresponsabilidade-de-um-pai.html

Postar um comentário