domingo, 2 de junho de 2013

Motoqueiro ladrão ataca mulheres em Três Corações - MG


Uma nova modalidade de assalto assusta principalmente as mulheres em Três Corações (MG). Basta um momento de descuido e a bolsa é levada por um criminoso em uma motocicleta. A maioria dos casos está sendo registrada no Centro da cidade. Segundo a polícia, mulheres distraídas, principalmente quando falando ao celular, são os alvos preferidos do ladrão.
Uma das vítimas, que não quis ser identificada, ainda está com marcas no cotovelo e nas mãos do tombo que levou ao tentar se livrar de um ladrão quando ia para o trabalho pela manhã.
"O motoqueiro passou do meu lado e com a moto desligada puxou minha bolsa e me derrubou no chão. No que ele puxou, ele ligou a moto e foi embora. Eu ouvi falar que tem mais de 10 pessoas que foram assaltadas, sempre de manhã ou no final da tarde", disse ela.
Segundo a Polícia Militar, só neste mês foram registradas cinco ocorrências do tipo no Centro da cidade. Em quatro casos, as vítimas tiveram as bolsas roubadas. Segundo o depoimento das mulheres à polícia, o ladrão sempre age em ruas próximas, todas no Centro, em um raio de menos de dois quilômetros. Duas das vítimas foram assaltadas na Rua Elói Mendes, a menos de 500 metros de uma universidade.
Mulheres são vítimas de "ladrão de bolsas" em Três Corações (Foto: Reprodução EPTV)Mulheres são vítimas de "ladrão de bolsas" em Três Corações 
A polícia suspeita que o assalto tenha sido cometido por uma mesma pessoa. Um inquérito foi aberto para investigar os casos. Segundo a Polícia Militar, operações estão sendo feitas na cidade para fiscalizar motoqueiros e assim identificar o homem que cometeu os furtos.



Fonte G1 e PMMG

0 comentários:

Postar um comentário