quinta-feira, 20 de junho de 2013

OAB São Lourenço inaugura o Processo Judicial Eletrônico

O desembargador Rodrigues Vieira descerra placa com o presidente da OAB  São Lourenço, Dr. Silvio Mota


OAB inaugurou o PJE ( Processo Judicial Eletrônico) em São Lourenço, para agilizar os processos judiciais da comarca.
A iniciativa foi da 19 subseção da OAB - São Lourenço, através de seu presidente Dr. Silvio Nadur Motta.
A solenidade inauguração contou com a presença de advogados e autoridades. Estiveram presentes o grande jurista e vereador Dr. Abel Goulart, o vereador Ricardo Matos, o delegado regional Dr. Luciano Belfort, o juiz do Jesp Dr. Ronaldo Ribas da Cruz, o presidente do Sindicato dos trabalhadores da indústria hoteleira Sr. Joaquim do Sindicato e do desembargador Silas Rodrigues Vieira.
O PJE inaugura assim uma nova era do judiciário em São Lourenço e região, acabando com a morosidade da justiça e acelerando em muito os andamentos processuais.
Dr. Abel Goulart descerra placa da justiça federal
                          
                                     O juiz Dr. Ronaldo Ribas descerra placa da justiça estadual


De acordo com o Desembargador Rodrigues Vieira, o judiciário está abolindo de vez os processos no papel, uma nova era chegou e os processos eletrônicos substituirão os antigos processos que se acumulavam em calhamaços de papéis que entupiam as salas dos cartórios processuais. Essa nova era já está mudando vários segmentos de nossa sociedade e a imprensa foi uma das primeiras a adotar a internet como forma de fazer os jornais, e com isso os jornais impressos estão com os dias contados, isso sem falar que a imprensa e o judiciário eletrônicos, são ecologicamente corretos.

Joaquim do Sindicato descerra placa da justiça do trabalho








0 comentários:

Postar um comentário