sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeitura de São Lourenço envia nota sobre manifestação popular

Nota à imprensa



A Prefeitura Municipal de São Lourenço, cumprindo seu papel institucional de garantir a ordem e a segurança nos eventos públicos, disponibilizou pessoal e estrutura para atuar em parceria com as forças de segurança na realização da manifestação popular ocorrida na cidade, na noite de quinta-feira (20). Agentes de trânsito, fiscais e Defesa Civil atuaram com a Polícia e o Corpo de Bombeiros na organização do trânsito e liberação das ruas para a passagem dos manifestantes. Uma ambulância também foi colocada à disposição para qualquer eventualidade. A Secretaria Municipal de Governo e a Diretoria de Fiscalização e Regulação Urbana se mantiveram em contato permanente com o comando da Polícia Militar na preparação das ações do poder público.

O prefeito municipal aproveita a oportunidade para reafirmar o compromisso com a legalidade e a transparência, bem como o respeito à liberdade de expressão e à manifestação popular.

1 comentários:

Anônimo disse...

QUEREMOS E NECESSITAMOS DE MUDANÇAS URGENTES!!!!!!!
MUDANÇAS JÁ...MUDANÇAS JÁ.......GOVERNANTES QUEREMOS MUDANÇAS JÁ..................

SAÚDE(PRIORIDADE) EDUCAÇÃO(DIREITO),TRANSPORTE NECESSIDADE),GOVERNANÇA DIGNA SEM CORRUPÇÃO E INTERESSES, LEIS MAIS RÍGIDAS,INVESTIMENTOS DE INFRAESTRUTURAS (GERAL).

O QUE QUEREMOS E ESPERAMOS DO Sr JOSÉ NETO PREFEITO DE SÃO LOURENÇO.
ZÉ NETO SUA RESPOSTA AO PROTESTO É NOJENTA,NÃO QUEREMOS ESSE TIPO DE SEGURANÇA OFERECIDA PELO PREFEITO E SIM MUDANÇAS NA SUA ADMINISTRAÇÃO E ASSESSORES, MOSTRA SUA CARA PARA A POPULAÇÃO MESMO QUE SEJA VAIADO,COLHA O QUE VOCÊ PLANTOU.
O QUE FAZ UM HOMEM APARENTEMENTE BEM INSTRUÍDO ADMINISTRAR PESSIMAMENTE UMA CIDADE TURÍSTICA?
DO QUE VIVE A POPULAÇÃO DE SÃO LOURENÇO?TURISTA?
TURISTA NÃO GOSTA DE CIDADE SUJA,RUAS ESBURACADAS,
TERRENOS SUJOS,PRAÇAS SEM CUIDADO,EVENTOS ENTÃO?O QUE PROMOVE A SECRETARIA DO TURISMO PARA ATRAIR O TURISMO?NADAAAAAAAAAA.............
É VERGONHOSO UMA CIDADE TURÍSTICA ONDE NÃO SE INVESTE NO
TURISMOOOOOO.

ACORDA ZÉÉÉÉÉÉ ACORDA ZÉÉÉÉÉ............
A POPULAÇÃO ESTÁ INSATISFEITA E INDIGNADA COM SUA CAPACIDADE DE ADMINISTRAÇÃO.

Postar um comentário