quarta-feira, 26 de junho de 2013

Prorrogado o prazo para o Cadastramento Escolar



A Secretaria Municipal de Educação comunica que foi prorrogado até sexta-feira (28), o prazo para o Cadastramento Escolar, para alunos que vão ingressar no ensino fundamental da rede pública em 2014. Deverão ser inscritos alunos que completarem seis anos até 31 de março de 2014. Em São Lourenço, as inscrições estão sendo feitas em todas as escolas da rede municipal e na Escola Estadual Dr. Eurípedes Prazeres, das 8h às 17h. O cadastramento é importante porque é com base nele que a Secretaria de Educação planeja algumas de suas ações para o ano seguinte.

Os pais, ou responsáveis, pelas crianças que pretendem se matricular em escola pública deverão comparecer às escolas apresentando original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou carteira de identidade da criança; comprovante de residência; documento comprobatório de escolaridade expedido pela escola de origem, nos casos de transferência para as redes públicas ou retomada de estudos.


Alunos que já estão matriculados na rede pública de ensino não necessitam fazer o cadastramento. Eles terão suas matrículas renovadas na própria escola. Nesse ano, o período de matrícula na rede pública de ensino (municipal e estadual) será unificado e acontecerá de 16 a 20 de dezembro.  

0 comentários:

Postar um comentário