sexta-feira, 12 de julho de 2013

Assalto milionário em São Lourenço

Um caminhão da Remo engenharia com munck igual aos que foram levados

Uma quadrilha fortemente armada assaltou o canteiro e estacionamento da empresa Remo engenharia engenharia, com filial em Belo Horizonte e levou três caminhões equipados com aparelhagem de última geração e que prestavam serviços para a Cemig.
O assalto ocorreu por volta de 1h da manhã desta sexta feira, quando dois veículos chegaram e deles desceram 5 homens, que renderam com facilidade o vigia que tinha como guarita um barraco de madeira improvisado.
A guarita do vigia

De acordo com o vigia os homens o amarraram em uma roda de caminhão enquanto um deles com extrema habilidade fazia ligação direta nos caminhões. Logo em seguida três marginais assumiram a direção dos veículos e se puseram em marcha. O vigia foi levado em um dos carros enquanto o outro fazia escolta para os caminhões.
O vigia foi encapuzado e espancado pelos assaltantes que logo em seguida o abandonaram na estrada próximo a Passa Quatro.
O patio de onde foram levados os caminhões

De acordo com funcionários, os caminhões estavam carregados com equipamentos de topografia muito caros, além dos muncks ( guindaste acoplado) que valem mais que os caminhões, já que são top de linha no mercado. Calcula-se que o montante levado pelos bandidos seja de aproximadamente 1,5 milhão de reais.
A polícia faz o rastreamento, mas até o momento não há sinal dos caminhões.
Tudo indica que o serviço assalto foi feito por bandidos profissionais e que já vinham monitorando o local.

O caminhão além do Munck, ainda possui uma cabine para oito funcionários

0 comentários:

Postar um comentário