sexta-feira, 19 de julho de 2013

Começa o 5º Festival de Inverno de São Lourenço



Nesta quinta-feira (18), às 19h, na Praça João Lage, acontecerá a abertura da mostra Fibras de Minas, iniciando oficialmente o 5º Festival de Inverno. A exposição  reúne artesãos de todo o Estado que trabalham com fibras naturais na confecção de acessórios, tecidos e objetos de decoração. 
Até o dia 28 a cidade será o espaço de músicos, cantores, bandas, folias de reis, mágicos, artistas plásticos, capoeiristas e até ciclistas. As atividades  - todas gratuitas - acontecerão de manhã, à tarde e à noite, no Parque das Águas, na Estação, no Calçadão, na Praça João Lage e no Estacionamento do Parque.  
Nesta edição, porém, o Palco Principal, da Praça João Lage, só será montado para os shows dos artistas convidados que começam no dia 25. É lá que se apresentarão o violonista, cantor e compositor Elder Costa, no dia 25; a Banda Ummagumma, cover de Pink Floyd, dia 26; e Renato Teixeira,  na noite de sábado (27). Na manhã de domingo, 28, um culto ecumênico às 10h, celebrado no palco da Praça, marca o fim de mais uma edição do festival.


0 comentários:

Postar um comentário