sábado, 20 de julho de 2013

Família morre em acidente

O casal e as filhas morreram no acidente
Quatro pessoas morreram após um acidente na tarde desta sexta-feira (19) na MG-458, próximo a Heliodora (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o carro bateu de frente com um caminhão. Segundo a polícia, as vítimas são de uma mesma família que morava em Careaçu (MG).
A famíila voltava de Natércia (MG), onde parentes de Catiúcia moram, quando aconteceu o acidente, por volta das 14h. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o carro da família ficou na contramão após a batida, mas somente a perícia da Polícia Civil poderá dizer se era o veículo da família que seguia na pista contrária. O motorista do caminhão informou que o condutor do carro, um Fiesta, tentou fazer uma ultrapassagem e invadiu a pista no sentido contrário.
O homem viu que um outro veículo vinha na direção dele e conseguiu retornar para a mão da direção, mas perdeu o controle do carro e invadiu novamente a pista contrária, atingindo o caminhão de frente.
Os ocupantes do carro, o casal Voldair José Fernandes, de 39 anos, e Catiúcia Gusmão Fernandes, de 32 anos, além de duas filhas do casal, Mariele Fernandes, de 8 anos e Iara Gusmão Fernandes, de 2 anos, morreram no acidente. Ainda segundo a polícia, a criança de dois anos chegou a ser socorrida para o Hospital de Natércia, mas não resistiu aos ferimentos.
Voldair trabalhava como contador e Catiúcia era auxiliar de produção. O casal deixou um filho de 13 anos, que não viajava com a família. O motorista do caminhão, José Paulo Magalhães, não teve ferimentos graves e foi liberado após ser atendido no hospital.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Itajubá (MG) e liberados no final da tarde deste sábado (20) para a família. O velório acontece no Ginásio Poliesportivo de Careaçu e o enterro está marcado para às 17h30 deste sábado no Cemitério Municipal da cidade.
Acidente deixa pelo menos 3 mortos e 1 ferido em Heliodora (Foto: Reprodução EPTV)Acidente deixa 4 mortos na MG-458, em Heliodora (Foto: Alô Alô Campanha)


Fonte G1 e PRE

0 comentários:

Postar um comentário