terça-feira, 9 de julho de 2013

Festas Julinas animam o final de semana



A moda agora é festa julina. Foi-se o tempo em que elas eram apenas juninas. Aliás, os tempos são outros. Nem férias de julho a garotada tem mais. Agora é recesso de julho. E só na segunda quinzena do mês. É por isso que as escolas de São Lourenço, em sua maioria, comemoram os santos de junho (Santo Antônio, São João e São Pedro) no início de julho.


No sábado (6), foi a vez de alunos, pais, professores e convidados se divertirem nas seguintes escolas: Centro Educacional Infantil Profª Noêmia Goulart Ferreira, Centro Educacional Infantil Carolina Forastieri Junqueira, Escola Municipal Dr. Emílio Abdon Póvoa, Escola Municipal Cel. Manoel Dias Ferraz, Escola Municipal Manoel Monteiro, Escola Estadual Dr. Eurípedes Prazeres e Escola Estadual Prof. Mário Junqueira Ferraz.


O prefeito municipal, acompanhado de alguns assessores, compareceu na maioria das escolas e prestigiou as festas, conversando com diretores, professores, alunos e pais.





Festa Julina no Caps


Os usuários do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) também cantaram, dançaram e degustaram comidas e bebidas típicas das festas caipiras. Vestidos a caráter, profissionais de saúde, colaboradores e usuários do Caps dançaram quadrilha e participaram de várias brincadeiras na tarde de sexta-feira (5).


0 comentários:

Postar um comentário