terça-feira, 9 de julho de 2013

Jovem de Varginha ganha o estadual body building

Ela venceu mais uma vez. A jovem fisiculturista de Varginha, Mariane Reis, de apenas 19 anos, conquistou o título do Campeonato Mineiro de Body Building e Fitness da IFBB na categoria Wellness para mulheres até 70 quilos. A disputa aconteceu no final de semana no Teatro Dom Silvério, em Belo Horizonte.
- Sempre foi o meu sonho disputar um torneio da IFBB. É uma federação muito importante e as competidoras tem corpos muito bonitos. Estou muito feliz com o título - disse a jovem.
Mariane Reis venceu categoria em torneio estadual de body building pela IFBB (Foto: Arquivo pessoal)Mariane Reis venceu categoria em torneio estadual de body building pela IFBB (Foto: Arquivo pessoal)
Mari enfrentou sete concorrentes pela categoria. Para ganhar pontos, além de um corpo sarado, são analisados sorriso, cabelo, charme e simpatia. Em maio deste ano, a jovem sulmineira venceu outro torneio estadual de uma federação diferente, também na capital mineira. Foi a primeira vez que Mari disputou um campeonato de body building.
Com a vitória do último torneio disputado, Mari ganhou o direito de disputar o Campeonato Brasileiro. No entanto, a jovem não irá participar por conta de um casamento.
- Um parente muito próximo vai se casar e eu serei madrinha. Agora vou descansar e me preparar para o ano que vem - explicou.
Para ter direito a disputar o torneio nacional em 2014, Mari vai precisar de uma nova vitória no campeonato estadual.
Mariane Reis e as concorrentes em Belo Horizonte (Foto: Arquivo pessoal)Mariane Reis e as concorrentes em Belo Horizonte (Foto: Arquivo pessoal)




Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário