quinta-feira, 25 de julho de 2013

Membro da gangue Irmãos Metralha é preso por tráfico em São Lourenço


No início da tarde desta quarta feira, a Polícia Militar após várias denúncias anônimas de tráfico de drogas na Rua Eunice Weaver, bairro Porta do Céu, prendeu um jovem de 22 anos por tráfico de drogas o qual faz parte de um grupo de jovens conhecidos por "irmãos metralhas" , onde apreendeu drogas e uma balança de precisão.
A PM foi informada que o autor sairia no veículo motocicleta Honda CG de cor preta e placa GWH-4304/MG para fazer a distribuição de drogas. Os militares então vizualizaram e abordaram o jovem na condução da motocicleta quando saía de casa e em diálogo o autor confirmou que havia droga na residência e autorizou a entrada dos militares.
Diante de uma testemunha as buscas na residência foram iniciadas e localizados na cozinha 02 pedras de crack embaladas em papel alumínio, 02 rolos de papel alumínio e uma balança de precisão; no quarto foi encontrado um tablete de maconha pesando 10 gramas.
O autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Policia Civil juntamente com os materiais apreendidos, onde o flagrante foi ratificado.
O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran e senodo ainda lavrados 03 autos de infração de trânsito, por falta de habilitação, por não portar documento de porte obrigatório- CRLV e por não possuir um dos espelhos retrovisores.

0 comentários:

Postar um comentário