segunda-feira, 22 de julho de 2013

Marcelinho Paraíba pode ter carteira de motorista suspensa após flagrante


O jogador Marcelinho Paraíba, do Boa Esporte, vai responder a um processo administrativo por direção perigosa e embriaguez ao volante. O atleta foi detido na madrugada deste domingo (21) após quase ter se envolvido em um acidente no Centro de Varginha (MG).  De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o atleta admitiu ter consumido bebida alcoólica meia hora antes de ser abordado, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro.
Laudo da polícia não detectou sinais de embriaguez em Marcelinho Paraíba (Foto: Marco Antônio Leite / EPTV)Laudo não detectou embriaguez em Marcelinho
Paraíba (Foto: Marco Antônio Leite/EPTV)
Em seguida, Marcelinho foi encaminhado para exame com a médica legista de plantão, Dra. Alda Maria Pena Galvão. Ela fez o exame no jogador e segundo consta no laudo, ele não foi considerado embriagado por "não haver alteração na capacidade psicomotora". Ainda conforme o laudo, não foi colhido material para a realização do exame de alcoolemia, que poderia apontar se o atleta estava embriagado ou não.
A médica não foi encontrada para falar sobre o assunto por estar de folga após o plantão no fim de semana.  Com o parecer da legista, Marcelinho foi liberado pela polícia sem o pagamento de fiança.
Seguido pela polícia
Marcelinho foi parado pela PM após quase se chocar com outro veículo, no cruzamento entre as avenidas Rio Branco e São José, no Centro. A polícia o seguiu até a Rua Dr. José Bíscaro, e segundo informações do boletim, o jogador saiu do carro aparentando estar embriagado, com olhos vermelhos, fala alterada e odor de álcool. Além disso, o jogador não estava com os documentos do carro e carteira de habilitação.

0 comentários:

Postar um comentário