quarta-feira, 10 de julho de 2013

Matou por briga de trânsito - Foragido é capturado em Poços de Caldas


Um homem de 30 anos foi preso nesta terça-feira (9) suspeito de matar com dois tiros o auxiliar de produção Antônio José de Jesus, de 36 anos, no dia 31 de março deste ano em Poços de Caldas (MG). O crime aconteceu após uma briga de trânsito. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava foragido desde a data do crime e foi preso por meio de um mandado de prisão preventiva expedido há mais de três meses.
O suspeito foi levado para o Presídio de Poços de Caldas. A partir de agora, a Polícia Civil tem 10 dias para concluir o inquérito e encaminhar o caso ao Ministério Público. De acordo com a polícia, ele deve ser indiciado por homicídio e pode ser condenado a até 30 anos de prisão. Ele já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.
O crime
O condomínio onde ocorreu o crime

O crime aconteceu na noite do dia 31 de março após uma discussão entre os envolvidos no bairro Jardim Itamaraty III, em Poços de Caldas. Na ocasião, a vítima foi baleada no peito depois de brigar com o suspeito dentro do condomínio onde morava.
Ele então desceu do carro e cobrou satisfação do outro motorista,quando a briga começou e precisou ser separada por vizinhos.
Conforme consta na ocorrência registrada na data, depois da discussão, a vítima foi para casa e pouco depois ouviu um homem lhe chamando, sugerindo que resolvessem o problema da batida dos carros. Ele foi até o pátio com uma faca na mão, mas ao chegar, foi baleado e morreu no local. O suspeito fugiu e abandonou o carro próximo ao bairro Parque Pinheiros e ele fugiu.


Fonte G1 e PC

0 comentários:

Postar um comentário