sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mulher morre esfaqueada por causa de 10 Reais


Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada e morta durante uma briga por causa de droga nesta quinta-feira (4) às 19h30 no bairro Jardim Esperança em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, Luciana Alves da Silva se desentendeu com uma amiga por causa de R$ 10, que seria usado para comprar uma pedra de crack.
De acordo com os militares, durante a briga a mulher levou três facadas no pescoço. Ela tentou caminhar por um trecho da rua em que estava, mas caiu depois de tentar entrar no quintal de uma casa. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi levado para o IML de Poços de Caldas. O sepultamento será às 15h desta sexta-feira (5) no Cemitério da Saudade.
Ainda segundo a PM, a jovem suspeita de ter assassinado a mulher tem 18 anos e tinha usado drogas antes do crime. Ela abandonou a faca na rua e fugiu.
Por volta das 10h desta sexta-feira (5), a jovem suspeita do crime se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas. Segundo o delegado Hernanni Perez Vaz, ela confessou o crime e deverá ser ouvida até o início da tarde.

0 comentários:

Postar um comentário