sexta-feira, 19 de julho de 2013

Neto assassina os avós por causa de dívida com traficantes

Os avós queriam ajudar o neto
Um casal de idosos que foi assassinado pelo próprio neto após ter o carro roubado havia se mudado de Santo Antônio da Alegria (SP) para São Sebastião do Paraíso para ajudar o jovem de 20 anos. Segundo a família, os avós haviam se mudado para a cidade depois que o neto saiu da cadeia, há dois meses, tudo para ajudar o jovem, que desde os 13 anos está envolvido com o tráfico de drogas.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17), mas só foi descoberto por volta de 21h, depois que o próprio rapaz ligou para a polícia dizendo que havia encontrado os avós mortos dentro de casa. Amélio Renato Amadio e Maria Isabel Rosa Amadio, ambos de 68 anos, foram mortos a facadas. De acordo com a PM, o rapaz decidiu matar os avós depois que os familiares começaram a questioná-lo sobre o carro que ele havia roubado para pagar uma dívida de R$ 8 mil com traficantes.
A arma do crime

Na delegacia, o rapaz contou que o veículo estava com um comparsa, que foi encontrado durante a madrugada no Conjunto Habitacional Salim Mansur, em Batatais (SP). Ele tentou fugir e foi atingido com um tiro na perna.
Segundo o delegado Rodrigo Bittar, os jovens podem ser indiciados por latrocínio, roubo seguido de morte.




Fonte G1 e PMMG

0 comentários:

Postar um comentário