domingo, 28 de julho de 2013

Suspeitos de roubo à empresa de ônibus são presos em São Lourenço


Na tarde deste sábado, a Polícia Militar em continuidade ao rastreamento aos autores de roubo à funcionários da empresa de ônibus Circular São Lourenço, obtiveram êxito em localizar e prender os dois infratores.
O roubo aconteceu na noite do dia 26 de julho, quando os dois autores, um deles armado com uma faca, agrediram o cobrador do ônibus circular, forçando –o a entregar a quantia de R$400,00 reais e fugiram logo após.
Militares da Seção de Inteligência levantaram informações da identidade do segundo autor do roubo, já que o primeiro já havia sido identificado, e de onde poderiam estar escondidos e durante rastreamento pela Rua Manoel Dutra, bairro Nossa Senhora de Lourdes, visualizaram o jovem de 26 anos, reconhecido pelas vítimas através de fotografia como um dos autores do roubo, no quintal da residência de uma mulher de 47 anos, onde foi preso e constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
A PM então saiu em rastreamento do outro autor, um jovem de 21 anos, que foi localizado no mesmo bairro porém em uma residência na Rua Ademar Saraiva.
Os militares abordaram o jovem e foram até a casa dele onde realizaram buscas e encontraram a blusa utilizada por ele no roubo.
Os dois autores do roubo e a mulher de 47 anos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vestimenta apreendida, e após, o jovem de 26 anos foi recolhido ao Presídio de São Lourenço e os outros dois autores foram ouvidos e liberados.

0 comentários:

Postar um comentário