quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Adolescente é detido suspeito de estuprar menino de 8 anos em Passos - MG


Um adolescente de 17 anos foi detido suspeito de ter estuprado um menino de oito anos em Passos (MG), nesta quarta-feira (31). A polícia foi acionada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santa Luzia por uma funcionária, onde a criança estava sendo atendida. Segundo a polícia, o avô levou o menino para a UPA e a médica de plantão constatou que ele estava com indícios de estupro.
O avô contou à polícia que percebeu que a criança estava com um comportamento estranho, e ao perguntar a ele o que estava acontecendo, o menino disse que tinha ido à casa de um amigo, mas quando chegou lá, foi recebido pelo adolescente, que em seguida disse que o menino não estava em casa.
Já na cozinha, o adolescente teria ameaçado bater nele e obrigado o menino a manter relações sexuais com ele. A polícia foi até a casa do adolescente, mas ele negou ter abusado do menino e disse que em nenhum momento ficou sozinho com a criança. Ele foi detido e levado para a delegacia acompanhado dos responsáveis.
O Conselho Tutelar foi acionado e a Polícia Civil investiga o caso. Após atendimento na UPA, a criança foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Passos, onde passou por atendimento e foi liberado.




G1

0 comentários:

Postar um comentário