sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Começou a Festa de Agosto

O empresário Kadu, trazendo grandes shows para São Lourenço

O show da cantora Paula Fernandes no primeiro dia da Festa de Agosto em São Lourenço, deixou os fãs um pouco decepcionados. A produção de palco da artista é muito boa, mas o show da menina deixa um pouco a desejar. A cantora mais reclamou do que cantou. Reclamou do frio, reclamou da impossibilidade trocar o figurino por causa do frio e pior, quando uma fã jogou uma flor no palco, a atriz-cantora disse em alto e bom som, que se jogassem mais, ela sairia do palco. Parece que a fama subiu e muito à cabeça da moça cantora. Mesmo com o frio, a galera se divertiu à valer ajudando Paula Fernandes a cantar suas músicas. A seguir algumas fotos do camarote do show.
















































A galera do estacionamento da Ilha, sempre atendendo com gentileza sob a batuta de Moisés

20 comentários:

raissa silva disse...

idiotas.....a paula nao é assim nao, ela reclamou q doeu..quem jogou..jogou nela..e nao pra ela.....e nao era uma flor nao...acorda..a paula é uma otima cantora e pessoa...para de querer crescer em cima de mentiras e inventando coisas erradas sobre os outros..é provavel q o meu comentário nem apareça né?

Jornal Polêmica disse...

Raissa, nós entendemos seu fanatismo pela cantora, mas idiota é alguém como você, que parece querer distorcer os fatos. A cantora Paula Fernandes é demasiadamente arrogante, quando ameaça deixar o palco, quando um fã lhe atira um singelo presente, e para seu governo, não doeu porque não a atingiu. Nós não contamos nenhum tipo de mentira, nós estávamos lá e vimos tudo. Você é quem está faltando com a verdade por se sentir na obrigação de defender seu ídolo, mentir é muito feio menina. Seu comentário foi publicado porque você colocou seu nome, se fosse de forma covarde se escondendo atrás do anonimato, não seria publicado. Esperamos que você também seja uma defensora dos direitos da criança que passa fome, dos idosos abandonados,da mulher espancada e de todos aqueles que não puderam estar no show de sua cantora preferida, por não ter dinheiro para o ingresso.Boa festa de Agosto para você.

FC-PAULA FERNANDES disse...

PALHAÇO METIDOS A JORNALISTAS DE QUINTA DE CIDADEZINHA DO INTERIOR, ANTES SER FANÁTICOS POR UM ÍDOLO DE QUE QUERER SE APARECER NA MÍDIA ALHEIA USANDO O NOME CONSAGRADO DE PAULA FERNANDES PARA MOSTRAR FOTOS DA GRANDE SOCIEDADE DE MERDA QUE VCS TEM NESTA CIDADE MEDIOCRE E ATRASADA.. ISTO AI NÃO É JORNALISMO NÃO CARA !!FAÇA ME UM FAVOR JORNALZINHO ATRASADO E ANTI- PROFISSIONAL..

raissa silva disse...

Primeiramente nao sou dessa cidade..se fosse saberia a dar valor nos talentos q surgiram dai..nao sou fanática apenas respeito e admiro quem lutou com garrra e dignidade pra chegar onde está, e vcs estao mentindo..pq sei q ela nao é assim, no minimo nao quis dar entrevistas pra vcs, sobre as postagens dos comentários..mentindo de novo..sei de muitos q nao estao sendo postados, outra coisa sobre os problemas do mundo ajudo quem eu posso como posso..a Paula nao tem culpa, vc nao tem culpa..e muito menos eu.....quem estava no show disse q ela foi atingida..quer saber vou parar de dar ibope pra esse site, pq é o q vcs querem..o nome é polêmica né...fica a seu critério postar ou nao esse comentário.

Jornal Polêmica disse...

Viu só!!! Como você pode falar de um episódio que nem presenciou? Tietagem tem limites!!!

Jornal Polêmica disse...

Que coisa feia!!! Você que fala em nome do fã clube da cantora Paula Fernandes, deveria ser mais bem educada e não agredir verbalmente a sociedade de nossa cidade. Medíocre mesmo, foi o show de sua musa. A sociedade de São Lourenço, foi quem pagou o cachê da artista em questão, e por isso deveria ser respeitada pelo seu clubinho. Essa arrogância é comum em todo o fã clube. Você deveria ter vergonha de agredir uma cidade que recebeu sua musa para um show. A cantora deixou muito a desejar. A única coisa boa foi a produção de palco, quem montou está de parabéns. Agora, faça um favor a você mesmo, seja menos tiete e mais educada. Fica com Deus.

raissa silva disse...

ahhhhhh perfeito..agora tao pensando q quem xingou vcs fui eu..mereço mesmo!!! falei com educação, comento com o meu nome...quem está ai é outra pessoa.

Anônimo disse...

adriana disse tenho orgulho de ser fã da paulinha voces que deixou adesejar porque naõ comseguiram emtrevistar a nossa princesa o que ela tem voces naõ tem carater e humildade a nossa diva é muito amada no mundo inteiro e ela nos emcinou a nunca dezistir dos nossos sonhos e nos emociona quando canta emfin é o nosso diamante muito valiozo teamo paula e pra voces nen jesus agradou o munto

Jornal Polêmica disse...

Socorro!!!!!! Professor Pasquale ajude essa criatura!!!!!

Rafael Lima disse...

vcs sao tudos uns bando de mentirosos! jogam objeto e ainda vem falar que é flor, um dia vao jogar uma madeira no palco e vão falar que foi uma flor e outra coisa! essas mentiras sao idiotisse, nois fãs dela conheçemos o tipo dela e sabemos que isso nao é vdd, nois sabemos o carater dela! nao adianta inventar mentiras nois nao vai acreditar, vcs sao uns bando de invejosos!

Anônimo disse...

Aula de Português primeiro... depois vem comentar, kkkkkk


Fábio Santos...

Jornal Polêmica disse...

" Nois não vai..." Esses fãs além de mal educados, são mal instruídos, já que não conseguem articular nem mesmo sua língua pátria. Rafael, Adriana e representante do Fc Paula Fernandes,vou dar um conselho para vocês: procurem uma escola urgente. Esse negócio de tietagem exacerbada não dá diploma.Busquem em Deus um significado para suas vidas vazias. Façam um trabalho de busca espiritual, ajudem ao próximo assim como Jesus ensinou. Vocês parecem radicais xiitas, prontos para a transformação em homem(mulher) bomba e explodir quem falar algo que vá de encontro com os ensinamentos de sua deusa. Deus só existe um. Essa coisa de endeusar um humano cheio de imperfeições é muito perigoso.Sejam vocês, sejam completos e plenos de amor. Sejam felizes!!! A vida é muito curta para que se dedique tanto tempo para uma pessoa que nem sabe de sua existência.

rafael disse...

em primeiro lugar, eu comento como eu quiser! e vcs nao tem nada a ver com a minha vida pessoal vao vcs procurar a Deus antes de falar meu, vcs nao sabem nada de mim, eu vim falar na boa e com educação, mais já que vcs sao uns boca suja e quer partir pra ignorancia vamos então! aqui eu vim falar da paula nao da minha vida pessoal! é bom vcs terem respeitos com as pessoas que veem falar com educação aqui!

Jornal Polêmica disse...

Você vem me falar em educação Rafael, a única coisa que lhe falta é exatamente educação. Você é mal informado, Mal instruído e muito mal educado. Você nos chama de "bando". Se sua instrução não é das melhores, procure no dicionário o que quer dizer "bando". Já lhe disse e volto a repetir, volte para a escola, só assim poderá discutir alguma coisa com alguém e com certeza vai parar falar tantas tolices. "Nóis não vai", "nois conheçemos" "voces são tudos". Você deveria se envergonhar de escrever erros tão crassos como esses. Para encerrar, veem é do verbo ver.

Jornal Polêmica disse...

Esqueci de uma coisa. Rafael, tenha mais respeito com sua musa e escreva o nome dela com a primeira letra em caixa alta (maiúscula). Todo nome próprio deve ser escrito assim, como manda a regra ortográfica.Fique com Deus !!!!

Jornal Polêmica disse...

Rafael, não posso publicar seus comentários se você usar palavras de baixo calão. Muito obrigado por me considerar bom professor. Me senti lisonjeado. No fundo você é bom menino, só não tem cultura. Cultura se adquire com o tempo e muito estudo. Não esmoreça jamais, continue firme em seus propósitos e um dia vai me agradecer.Leia mais, pois quem lê aprende a escrever. Uma pergunta: Em que série você parou de estudar??

Rafael disse...

não é da sua conta até onde estudei, eu sei escrever bem e certo eu escrevo assim é porque eu quero! me responda uma pergunta! vc tá conseguindo entender oque eu toh escrevendo? pq pra mim oque importa é a pessoa entender oque eu escrevo, ela entendo nao importa se ta certo ou não, muitas dessas palavras ai eu escrevo errado é porq eu quero!

Jornal Polêmica disse...

Viu só!!! Você já melhorou muito, ainda tem umas coisinhas erradas, mas está melhorando.Parabéns Rafael, pela evolução. Estou a disposição para o que for necessário.Fique com Deus !!!

adrianaoliveirapereira oliveira disse...

ADRIANA disse. em primeiro lugar naõ faso parte do FC PAULA FERNANDES. sou apenas fã da PAULA problema meu se estou precisando de professor e minha vida naõ esta vazia naõ estou procupada se a PAULA sabe da minha existencia amo ela doa a quem doe gosti ou naõ e tenho certeza que ela ama todos seus fãns o sucesso de qualquer outro cantor depende naõ so de talento mais dos fãns também e para de se procupar com a minha vida ,com a vida de qem escrivi certo ou errado e principalmete com a nossa diva linda maravilhosa perfeito ninguem é só deus

Jornal Polêmica disse...

Rogai por nós santo Aurélio, porque ela não sabe o que faz.Socorro professor Pasquale. Telecurso 2013 uma nova maneira de aprender português sem sair de casa.

Postar um comentário