quarta-feira, 30 de outubro de 2013

São Lourenço recebe seminário de prevenção contra enchentes

Para trabalhar a prevenção contra as enchentes, a Coordenadoria de Defesa Civil do Estado e a Polícia Militar realizam, durante esta semana, um seminário com orientações sobre proteção e defesa dos moradores em períodos chuvosos. Durante a manhã desta quarta-feira (30), o encontro foi em Pouso Alegre (MG).
O primeiro seminário foi no auditório da Polícia Militar da cidade e além dos militares, representantes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros de 36 municípios participaram e receberam instruções sobre mapeamento de áreas de risco.  A ação busca capacitar e informar as pessoas sobre o preparo para possíveis calamidades nos períodos chuvosos.
De acordo com a Defesa Civil do Estado, o seminário vai passar por mais duas cidades da região. Nesta quinta-feira (31) acontecerá no Senac de Itajubá (MG) a partir das 8h30, com representantes de 15 municípios. Na sequência, o seminário acontecerá no auditório da Unimed em São Lourenço (MG) com representantes de 22 cidades da região.
  •  
Autoridades se reúnem para prevenção de enchentes no Sul de Minas (Foto: Reprodução EPTV)Autoridades se reúnem para prevenção de enchentes no Sul de Minas (Foto: Reprodução EPTV

0 comentários:

Postar um comentário