quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Chuva inunda casa e idosa é salva por bombeiros em São Lourenço

A chuva que caiu na tarde de segunda-feira (23) em São Lourenço (MG) deixou uma pessoa desalojada, além de várias ruas alagadas e a cidade em estado de alerta. Uma senhora que faz uso de um andador não conseguiu sair de casa na Rua Ledo, no Centro. Ela precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo bom os bombeiros, vizinhos da vítima chamaram o resgate e quando eles chegaram até ela, a água já estava no pescoço da mulher. Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde foi atendida e em seguida encaminhada à casa de familiares.
No bairro Lago do Solar, uma professora também teve a casa inundada com a chuva desta segunda-feira e precisou sair do local. Segundo ela, já é a segunda vez que o lago transborda por causa da chuva e inunda a residência. "A casa está cheia de barro. Eu não sei mais o que fazer", disse Simone Campelo com água até os joelhos.
A Defesa Civil registrou também um alagamento em um prédio na Avenida Getúlio Vargas, que já sofre com problemas de enchentes. Um muro de contenção caiu e água entrou no nível da garagem de um dos apartamentos, mas ninguém ficou ferido.
Durante a tarde de segunda-feira, a chuva de menos de 15 minutos também causou problemas com o trânsito na área central da cidade. Ruas ficaram alagadas e segundo o Corpo de Bombeiros, houve muita lentidão, mas ninguém se feriu.
Rua ficou alagada no Bairro Lago do Solar, em São Lourenço (Foto: Rogério Brasil/Popular Net)Rua ficou alagada no Bairro Lago do Solar, em São Lourenço (Foto: Rogério Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário