quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Criminosos explodem caixas eletrônicos em Itanhandu


Durante a madrugada desta terça-feira (24), criminosos atacaram caixas eletrônicos no Centro de Itanhandu (MG). Segundo a Polícia Militar, um caixa eletrônico foi explodido e outro danificado no Banco do Brasil e a porta da agência do Bradesco também foi atingida. Este é o 76º registro de tentativas de explosão e roubos a caixas registrado no Sul de Minas este ano. Em 2012 foram registradas 54 ocorrências do tipo.

De acordo com a polícia, testemunhas disseram que três veículos chegaram às agências, que ficam próximas, na Avenida Fernando Costa e colocaram explosivos para danificar os caixas. A quantia levada não foi informada. Vizinhos perceberam a movimentação e ligaram para a PM. No Bradesco apenas a porta foi danificada, já que os criminosos fugiram quando perceberam a aproximação dos militares.

Ainda segundo a PM, pouco tempo depois uma Kombi com placas de Sorocaba (SP) foi abandonada às margens da Rodovia MG-158 no sentido São Paulo e um carro foi abandonado na entrada da cidade. A Polícia Civil vai investigar se eles foram utilizados no crime.

0 comentários:

Postar um comentário