quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Em briga de marido e mulher ...


Um homem de 30 anos foi assassinado após tentar separar uma briga de casal, nessa segunda-feira (23), em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul do Estado.
De acordo com a Polícia Militar, Edimar Cândido passava pelo centro da cidade quando percebeu a confusão entre um jovem de 22 anos e sua namorada. A vítima tentou evitar que o suspeito agredisse a mulher e foi ameaçada de morte.
O homem chegou a ir embora, mas, depois de alguns minutos, retornou armado e atirou contra Cândido, que ainda tentou se esconder em uma casa, mas foi atingido pelos disparos. O homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de atendimento.
Militares fizeram rastreamento na região, mas o assassino não foi localizado. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. o certo é que nessas situações, a pessoa acione a polícia, já que a corda sempre acaba arrebentando do lado de quem se mete nesse tipo de confusão. Em alguns casos o interventor acaba apanhando do homem e da mulher que estão brigando, mas no fundo se amam. Edimar acabou morrendo por se meter na briga, sem saber seus reais motivos.  

0 comentários:

Postar um comentário