segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Jovem é preso e menor é apreendido após furtarem moto em São Lourenço


Na noite desse domingo, a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Batista Luzardo, Centro, registrou uma ocorrência de furto de veículo.
Os militares avistaram um jovem de 19 anos, desocupado, e um adolescente de 16 anos, desocupado, parados em frente a uma moto Honda/CG 125 Titan KS, cor cinza, placa CWA-6741 - Taubaté/SP, que estava estacionada na Rua Adelaide Vassalo.
O menor deu partida na moto, conduzindo-a em direação a viatura policial, sendo que  ao chegar no cruzamento com a Rua Batista Luzardo, ele jogou o veículo no chão e saiu correndo, porém, foi alcançado na Rua Barão do Rio Branco.
O jovem também foi abordado e ao ser indagado, relatou que vinha do centro da cidade acompanhado do adolescente e quando passavam pelo local, avistaram a referida motocicleta estacionada, tendo o menor dito que levaria o veículo, e ficou ao lado dele até que a moto foi ligada, saindo do local em seguida.
O menor assumiu que estava acompanhado do jovem e que ligou a motocicleta e saiu conduzindo-a, porém desistiu porque a moto estava falhando e tinha avistado a viatura policial.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Policia para demais providências.
A motocicleta foi removida pelo guincho até o pátio credenciado.

0 comentários:

Postar um comentário