segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ossada de casal é encontrada em São Tomé das Letras



A ossada de um casal foi encontrada na tarde deste domingo (12) próximo à Fazenda Boa Vista, às margens da rodovia que liga São Tomé das Letras (MG) a Três Corações (MG). A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, avisando que havia dois corpos no local.

A denúncia feita à PM informava ainda que as vítimas eram de São Paulo (SP) e estavam morando em Cruzília (MG) quando morreram. A pessoa que fez a ligação não soube dizer o motivo dos ossos estarem no local. Apesar disso, nenhuma ocorrência de desaparecimento foi registrada em Cruzília ou São Tomé das Letras.

Os militares foram para o local e encontraram as duas ossadas enroladas em um cobertor, com as pontas amarradas. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que um dos corpos estava sem a cabeça.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez a retirada dos ossos, os corpos eram de uma mulher e de um homem. Esta avaliação foi feita por causa das roupas que estavam junto com os ossos. O caso foi repassado para a Polícia Civil e as investigações vão começar nesta segunda-feira (13).

0 comentários:

Postar um comentário