sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Pai denuncia e filho é preso por tráfico de drogas em Itanhandu




Na tarde dessa quarta-feira, a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Joaquim Ribeiro Mendes, Bairro Nossa Senhora de Fátima, registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.
A PM recebeu a denúncia de um pedreiro de 58 anos, o qual relatou que seu filho de 22 anos, desocupado, estaria traficando e escondendo drogas em sua residência.
O solicitante disse que aproveitando o descuido de seu filho, avistou quando ele guardou alguns sacolés dentro de um objeto de louça e que ao verificar constatou que havia 58 papelotes de cocaína divididos nas embalagens de sacolé.
A guarnição policial foi até a casa do solicitante e de um lugar estratégico fazia o acompanhamento da movimentação na referida residência e após contato com o pai do autor, ele autorizou a entrada dos policiais, sendo dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, o qual foi encaminhado ao hospital e posteriormente foi conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente coma droga apreendida, onde o flagrante foi ratificado.

0 comentários:

Postar um comentário