segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pai e filha morrem em acidente entre São Lourenço e Carmo de Minas

O carro ficou completamente destruído ( Foto Rogério Brasil)


Um acidente entre um carro e um ônibus intermunicipal deixou pelo menos dois mortos, entre eles uma criança, e seis feridos entre Carmo de Minas (MG) e São Lourenço (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do carro, Elisei Donizete Jonas, de 34 anos e a filha dele, Noemi de Santana Jonas, de 8 anos morreram na hora. Outro ocupante do veículo, um garoto de 9 anos teve ferimentos leves e foi levado para a Santa Casa de São Lourenço (MG). O veículo tinha placas de Itapira (SP) e a família também residia na cidade.

Os passageiros do ônibus que também ficaram feridos foram levados para o hospital. De acordo com a polícia, o ônibus seguia sentido Carmo de Minas e o carro vinha no sentido contrário, quando invadiu a contramão e bateu de frente com o ônibus. Talvez por não conhecer o local, o motorista bateu contra o ônibus a 30 metros de um radar, que obriga os motoristas  a trafegarem naquele local a 60Km/h. O motorista

Conforme consta no boletim de ocorrência, o condutor do carro trafegava em alta velocidade no momento do acidente. O motorista do ônibus, um homem de 36 anos, chegou a ser submetido ao teste do etilômetro, mas como não houve alteração, foi liberado em seguida. O ônibus foi recolhido pela empresa e o veiculo levado para um guincho credenciado.

0 comentários:

Postar um comentário