segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Recadastramento de aposentados e pensionistas da prefeitura de São Lourenço



Como acontece anualmente, a prefeitura está convocando os servidores aposentados e pensionistas, que recebem dos cofres públicos municipais e do IPSEMG, para fazerem o recadastramento.  Eles terão até o dia 31 de janeiro para comparecerem na Gerência de Recursos Humanos, que funciona no 2º andar do edifício sede da prefeitura, das 12h às 18h. Quem não comparecer terá o benefício suspenso.

O recadastramento é em atendimento ao Decreto nº 3.509, de maio de 2009, e tem por objetivo atualizar os dados, conferindo a autenticidade dos mesmos, bem como a correta remuneração dos beneficiários. Para recadastrar é necessário apresentar cópia do documento de identidade, do CPF e de um comprovante de residência, e o demonstrativo atualizado de pagamento do IPSEMG ou do INSS.
O aposentado ou pensionista que estiver impossibilitado de deslocar à prefeitura poderá solicitar que um servidor compareça ao seu endereço para efetuar o recadastramento. Representante portando procuração com firma autenticada também poderá fazer o recadastramento.


Mais informações nos telefones: 3339-2751 e 3339-2771.

0 comentários:

Postar um comentário