terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Acidente mata família inteira de Borda da Mata

João Pessoa Cobra Júnior,  51 anos, a esposa dele, Nívia Floriano, de 42 

Os corpos dos integrantes de uma mesma família que morreu em um acidente na rodovia SP-123, em Taubaté (SP), foram enterrados por volta das 20h desta segunda-feira (10) em Borda Da Mata (MG). O contador João Pessoa Cobra Júnior, de 51 anos, a esposa dele, Nívia Floriano, de 42 anos e as duas filhas Wanessa Floriano Cobra, de 20 anos, e Heloísa Cobra, de 17, morreram após o carro em que eles estavam invadir a contramão e atingir outros três veículos.
Heloísa Cobra, de 17

A morte da família comoveu os moradores de Borda da Mata. O contador era primo de dois ex-prefeitos da cidade. A creche onde a esposa dele era professora não funcionou nesta segunda-feira. A filha caçula cursava o terceiro ano do curso técnico em informática no IF Sul de Minas , que divulgou uma nota de falecimento lamentando o ocorrido com a jovem e a família.
A família ia a São José dos Campos para levar a filha mais velha, que estudava e morava na cidade. 
Wanessa Floriano Cobra, de 20 anos

Nenhum parente quis falar sobre o caso. Os corpos foram enterrados após uma missa que aconteceu na igreja matriz da cidade.
O acidente
Ao todo, quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas no acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente foi na altura do Km 6, na região de Quiririm. Quatro veículos se envolveram na colisão. Uma pessoa ficou presa nas ferragens e morreu no local antes da chegada do resgate. Outras três morreram a caminho da unidade e dois homens, que ficaram levemente feridos, foram levados para o Hospital Regional. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
Acidente matou quatro pessoas e feriu duas em Taubaté (Foto: Douglas Castilho/Quiririm News)Acidente matou quatro pessoas e feriu duas em Taubaté (Foto: Douglas Castilho/Quiririm News)

0 comentários:

Postar um comentário