sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Adolescentes são presos ao tentar furtar moto durante apagão da Cemig

Os adolescentes tentaram furtar a moto em frente ao hotel Grand Ville

Na noite dessa quarta-feira, a Polícia Militar compareceu ao Hotel Grand Ville, situando na Av. Comendador Costa, Centro, onde registrou uma ocorrência de tentativa de furto.
Uma jovem de 24 anos, serviços gerais e um comerciante de 31 anos, relataram que devido a falta de energia a proprietária do hotel de 45 anos, estacionou sua motocicleta Honda Pop, placa HEZ – 4314 – São Lourenço/MG, em frente ao hotel e em determinado momento escutaram um barulho vindo da rua, quando uma das testemunhas viu dois adolescentes tentando furtar a moto.
Após a tentativa os menores fugiram e a proprietária pegou a moto e foi para sua residência.
Durante rastreamento, os policiais localizaram os autores, se tratando de um adolescente de 16 anos, estudante e outro de 14 anos, estudante.
Os menores foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia, onde foram liberados para os responsáveis legais.
Toda ocorrência foi acompanhada por um comissário de menores.

Os apagões da Cemig já estão virando rotina na região. Na quarta feira teve apagão e nesta sexta também. As linhas de transmissão da concessionária energética parecem estar com problemas e quem sofre com isso é a população e principalmente os comerciantes. Daqui a pouco os ladrões vão fazer plantão a espera dos apagões, para roubar, assaltar e talvez matar suas vítimas. Deveria haver uma taxa de desconto na conta de luz, a cada apagão. 

0 comentários:

Postar um comentário