terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Engenheiro é assassinado em Itajubá



No dia 17 Fev, por volta das 22:00, a PM foi solicitada a comparecer na Rua Rodrigues Seabra, Bairro Morro Chic, onde segundo denuncias, um indivíduo teria sido baleado e estaria caído ao solo.
No local, com a presença da unidade do resgate do Corpo de Bombeiros, a PM deparou com o engenheiro Marcos Vinícius Ribeiro, 66 anos, caído a 10 metros de sua casa. Marcas de sangue mostram que o engenheiro ainda se arrastou, tentando chegar em casa, mas morreu ante de conseguir.
Foi feito a contenção e isolamento do local e a perícia técnica foi acionada. Em contato com uma testemunha que relatou que mora próximo a casa da vítima e que estava guardando seu carro na garagem e quando foi fechar o portão viu um homem caído ao solo.
Compareceu ao local, o perito auxiliado pelo agente da Polícia Civil, que após concluírem seus trabalhos relataram que a vítima havia sido atingida por seis golpes de um instrumento perfuro cortante (provavelmente faca), sendo um golpe no pescoço, três golpes no antebraço esquerdo, um golpe na altura das costelas do lado esquerdo e um golpe no dedo minimo esquerdo.
O perito relatou, ainda, que foi encontrado um par de óculos próximo do local onde se iniciaram as agressões e outro, da vítima, próximo ao corpo. Em rastreamento ao autor, foi encontrado uma faca, suja de sangue, que media 10 cm de cabo, na cor amarela, e 15 cm de lâmina, aproximadamente, em frente a uma clínica médica, na Rua Doutor Hoffmam. Mais à frente, no cruzamento entre a Rua Doutor Miguel Viana com a Rua Marechal Floriano, na calçada do Supermercado Pontual, foi encontrado pela polícia civil uma blusa cinza, de mangas na cor azul marinho e com escritos numéricos "98". Ambos os objetos foram recolhidos pelo perito.
O engenheiro foi visto momentos antes em um bar próximo à rodoviária até as 21h.


O local é muito deserto a noite e a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.
Foi feito rastreamento pelos arredores do fato em busca de informações que levassem á autoria do crime, contudo sem êxito. Foi registrado BO.
Qualquer informação que a população tenha sobre o caso favor entrar em contato através do telefone 190.

0 comentários:

Postar um comentário